Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Em noite de festividades e homenagens no Chelsea, Oscar, Zouma e Hazard são premiados


O clima é agradável demais no Chelsea. o clube levantou a taça da Premier League no domingo, fez carreata nas ruas de Londres seguidos de milhares de torcedores na segunda-feira, e hoje (terça-feira, 26/05) realizou uma noite de premiações interna no Battersea Evolution, para homenagear aqueles que mais se destacaram na temporada, além de fazer homenagens.

A noite abriu com Oscar recebendo o prêmio de Gol do Ano, marcado na vitória por 2-1 contra o Queens Park Rangers. Oscar concorreu contra vários outros golaços, mas sua batida seca de trivela agradou mais aos torcedores. A votação foi feita no site oficial do Chelsea. Você pode assistir ao gol aqui: 






Depois a premiação seguiu com Kurt Zouma, jovem zagueiro francês que chegou no início da temporada e se destacou com ótimas atuações, mesmo sendo reserva. Zouma recebeu o prêmio de Melhor Jogador Jovem do time principal. Didier Drogba foi o encarregado de entregá-lo o troféu.

"Eu quero agradecer aos torcedores. muito obrigado por tudo. Vocês estavam lá durante toda a temporada. Espero que possamos ganhar mais títulos na próxima temporada".

Em seguida, foi a vez do time feminino do Chelsea chamar a atenção com Eniola Aluko recebendo o prêmio de Melhor Jogadora. Mas como ela não pôde comparecer na cerimônia por causa dos preparativos para a Copa do Mundo com a seleção inglesa feminina no Canadá, a sua treinadora Emma Hayes recebeu o prêmio em seu lugar. A atacante mandou um vídeo para a cerimônia e se mostrava bastante alegre com a escolha dela como a melhor jogadora.

"Me desculpe, eu não posso estar aí", disse Aluko. "Muito obrigada por este prêmio incrível. eu não seria capaz de consegui-lo sem a incrível equipe que temos. Espero que possamos continuar e ganhar mais títulos no próximo ano. Sinto muito orgulho de ser Blue".

Na sequência foi a vez de Dominic Solanke, o jovem atacante da base do Chelsea recebeu o prêmio Academy Player Of The Year, que é o prêmio dado para quem melhor se destaca na base e foi justíssimo. Afinal, Solanke marcou sonoros 41 gols na temporada com os jovens blues.

Solanke logicamente ficou muito feliz com a escolha e sobre os resultados que a base do  Chelsea alcançou na base disse: "Tem sido conquistas incríveis ao longo da temporada. Eu gosto de trabalhar duro e fazer o que posso para ajudar a equipe e, obviamente, a posição que eu jogar eu tentar marcar o máximo de gols possíveis. eu tenho que continuar trabalhando duro para ver até onde eu posso chegar".


Oscar posando com seu prêmio de Gol do Ano.

Zouma e seu prêmio de Melhor jogador Jovem, ao lado de Didier Drogba.


Solanke recebendo no palco o seu prêmio de Melhor Jogador da Base.

Ainda houveram duas despedidas honrosas. A primeira, da patrocinadora samsung que esteve em parceria com o Chelsea por 10 anos. A segunda, com a associação Right to Play, que esteve com o Chelsea por 8 anos.

Em seguida, tivemos o prêmio Reconhecimento Especial para Richard Attenborough, grande cineasta e torcedor fanático do Chelsea, que faleceu em 2014. Attenborough foi presidente do Chelsea nos anos 70 e ajudou o clube a pagar muitas dívidas e a manter o Chelsea em Stamford Bridge, além de ter se tornado presidente de honra. Seu filho Michael teve o papel de receber o prêmio em seu lugar.

Antes da premiação de Attenborough, Eden Hazard ganhou o Players' Player Of the Year, que é o prêmio de Melhor Jogador, mas eleito pelos próprios jogadores do clube. E pra fechar a noite, Hazard mais uma vez recebeu prêmio. Dessa vez ele recebeu o Player Of The Year, que o prêmio de melhor Jogador, mas eleito pelos torcedores no site oficial do Chelsea.

É a segunda temporada consecutiva que Eden hazard ganha o prêmio de Player Of The Year. O belga ainda levou o prêmio de Melhor Jogador da PFA, da Associação de Jornalistas de Futebol e da Barclays Premeir League recentemente.

Por tanto reconhecimento de seu trabalho, Hazard estava orgulhoso por coroar sua temporada com o apoio dos torcedores do Chelsea: "A temporada foi fantástica, não só pra mim, mas para a equipe. Ganhamos dois troféus e eu tenho um monte de prêmios individuais. Quero compartilhar estes prêmios com todos os torcedores e jogadores".

"Eu só quero dizer obrigado aos meus companheiros de equipe, porque eles comigo. É uma boa escolha. Eu votei em Azpilicueta. Nós respeitamos uns aos outros.nós somos bons amigos. todo mundo gosta uns dos outros e é por isso que ganhamos a liga. Nós motivamos uns aos outros e espero que na próxima temporada conquistemos muitos troféus".
Hazard com um de seus prêmios ao lado de vários jogadores do Chelsea.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.