Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Thailand All-Stars x Chelsea - Amistoso comemorativo na Ásia


Acabou a temporada, mas mesmo assim o Chelsea continua em campo. Dessa vez viajou para a Ásia, mais precisamente em Bangkok, na Tailândia, para um amistoso comemorativo. O adversário dos Blues é uma seleção com os melhores jogadores da última edição do campeonato tailandês, o Thailand All-Stars.

O jogo será realizado no Rajamangala Stadium, que tem capacidade para 49.000 torcedores. O Chelsea já atuou nesse estádio duas vezes recentemente contra o Thailand All-Stars, nos anos de 2011 e 2013, além de já ter jogado em 1997 contra os mesmos.

O presidente do Chelsea, Bruce Buck se mostrou animado com o amistoso e disse: "Estamos muito satisfeitos em finalizar a nossa agenda pós-temporada e estou ansioso para esta em Bangkok novamente. Nossas visitas à Ásia sempre são memoráveis e eu sei que a equipe será bem recebida por nossos torcedores tailandeses. Estou certo de que Mourinho e a equipe irão fazer um bom desempenho para entreter a todos comemorando o que tem sido uma excelente temporada".

A delegação do Chelsea chegou nesta quinta-feira (28/05) em Bangkok e foi muito bem recebida no aeroporto e no hotel em que ficaram hospedados. Foram tão bem recebidos que ganharam adornos como presente e posaram para muitas fotos com os representantes tailandeses.


José Mourinho assim que desembarcou deu uma coletiva ao lado do capitão John Terry e disse que era importante para os torcedores do Chelsea tailandeses poder ver o time bem de perto e que está ansioso para o jogo. Já Terry foi humilde e disse que será difícil de jogar contra o Thailand All-Stars porque eles são muito bons.

O Chelsea deve usar alguns titulares na partida para poder entreter os tailandeses, mas não devem jogar os 90 minutos, já que várias alterações são permitidas. Sendo assim, jogadores reservas e da base vão poder atuar também no amistoso.

O jogo só terá transmissão do Chelsea TV, portanto procuraremos links e disponibilizaremos no nosso Twitter @Nacao_Blue para quem quiser assistir.

FICHA TÉCNICA:

Local do Jogo: Rajamangala Stadium (Bangkok, Tailândia).
Data e Hora: 30/05/2015 - 08h00 (Horário de Brasília).
Tipo: Amistoso
Arbitragem: Não Divulgada
Provável Thailand All-Stars: Hathairattanakool; Bunmathan, Wannasri e Chutong; Lahsoh, Tossakai, Limwanasthian, Masuk e Deshmitr; Taweekarn e Kraisorn.
Provável Chelsea: Cech; Ivanovic, Christensen, Terry e Azpilicueta; Matic, Loftus-Cheek, Musonda, Fàbregas e Hazard; Diego Costa.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.