Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Sidney x Chelsea - Último amistoso antes das férias


Após vencer um amistoso na Tailândia contra a seleção de melhores jogadores do campeonato local, o Chelsea viajou para a Austrália, onde enfrentará o Sidney FC. vice-campeão do campeonato australiano. A expectativa é de mais de 80 mil torcedores presentes para assistir a partida amistosa.

O time do Sidney já havia participado de um amistoso contra um rival do Chelsea, o Tottenham, poucos dias atrás e foi derrotado na sua casa, o ANZ Stadium. Agora receberá o Chelsea e tentar vencer pelo menos um dos clubes ingleses.

Para o jogo, o Sidney deve utilizar a mesma formação do jogo contra o Tottenham. Já o Chelsea deve mudar algumas peças que usou contra o Thailand All-Stars, porém deve manter o estilo de usar poucos titulares no começo do jogo e dar mais chances a jogadores reservas e da base.

Na chegada no aeroporto de Sidney, o Chelsea foi recebido por vários torcedores australianos e os jogadores pararam para tirar fotos e dar autógrafos para os fãs. Após chegarem ao hotel, José Mourinho, John Terry e Eden Hazard se encontraram com o treinador do Sidney, Graham Arnold e dois de seus jogadores, Alex Brosque e Shane Smeltz, onde foram para uma coletiva de imprensa logo depois.

Na coletiva, o treinador do time australiano disse que é alucinante o campeão inglês chegar na Austrália para enfrentar a sua equipe. Depois Arnold complementou em forma de gratidão: "Você tem que se beliscar para acreditar que esses craques do futebol mundial estão sentados na mesma mesa que você. Em nome da Austrália, quero felicitar os caras do Chelsea por terem vencido o campeonato".

"O Chelsea estar aqui adiciona algo a mais ao futebol australiano, que tem muita concorrência com outros esportes. A A-League (Liga Australiana) é jovem e em desenvolvimento e ficando ainda mais na escala de esportes aqui na Austrália. Pelo Chelsea estar aqui para adicionar algo a mais ao futebol australiano, pode ter certeza que daremos o nosso melhor em campo".

Mourinho disse que se sentiu sob pressão por ter que usar o seu melhor time disponível por causa da excitação dos australianos com o jogo, mas apenas garantiu que Eden Hazard, Loic Remy e Diego Costa irão jogar. Então, Arnold brincou: "Você não tem que jogar com sua melhor time! Nós somos bons anfitriões, mas não somos tão bons".

O capitão do time do Sidney FC, Alex Brosque, não escondeu o entusiasmo e disse: "Para estar no mesmo campo que esses caras, nós estaremos lançando nós mesmos, mas com a esperança de fazer um bom espetáculo e dar boa conta de nós mesmos". O outro jogador do time australiano que estava na coletiva, Shane Smeltz, que é o segundo maior artilheiro de todos os tempos da A-League, falou: "Para que esses caras que acabaram de ganhar o campeonato estarem aqui é um privilégio para todos, não só para o Sidney, mas para os adeptos do futebol em geral".


A partida não terá transmissão para o Brasil e por ser em um horário muito incomum aqui no país, nós não poderemos fazer o tempo real, afinal todos temos nossos compromissos. Pedimos desculpas desde já, mas faremos o resumo do jogo aqui no blog.

FICHA TÉCNICA:

Local do Jogo: ANZ Stadium (Sidney, Austrália).
Data e Hora: 02/06/2015 - 07h00 (Horário de Brasília)
Tipo: Amistoso
Arbitragem: Não divulgada
Provável Sidney: Necevski; Grant, Ryall, Petkovic e Gersbach; Tavares, Antonis, Ibini, Brosque e Naumoff; Smeltz.
Provável Chelsea: Cech; Azpilicueta, Christensen, Terry e Dasilva; Mikel, Colkett, Remy, Boga e Hazard; Diego Costa.

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.