Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Christian Atsu é emprestado ao Bournemouth


O AFC Bournemouth, clube que recentemente adquiriu o acesso à Premier League após uma campanha fantástica na Championship, anunciou a contratação do atacante de Gana, Christian Atsu. O jogador do Chelsea vai por empréstimo de uma temporada ao time dos "Cherries".

Atsu estava emprestado ao Everton, mas não recebeu muitas chances ao decorrer da temporada 2014-2015, onde só fez 13 aparições e não marcou nenhum gol. Mas seu desempenho com a seleção de Gana chamou a atenção do Bournemouth, por ter marcado 2 gols na Copa das Nações Africanas e 1 gol nas eliminatórias a próxima competição africana.

O treinador do Bournemouth, Eddie Howe, se mostrou empolgado com a contratação e disse: "Eu acho que ele é um bom jogador, embora ele seja jovem, ele é um jogador experiente quando se olha para a carreira que ele tem".

"Acho que ele vai trazer ritmo e capacidade de vencer, sendo um homem one-to-one, que é muito importante na Premier League. Assim por todos esses motivos, acho que é uma boa contratação pra nós".

Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.