Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Andrea Pirlo alerta o Chelsea sobre características de Antonio Conte




Enquanto chegada eminente de Antonio Conte pode estar causando excitação em Stamford Bridge, Andrea Pirlo, alertou ao Chelsea que o ex-treinador da Juventus é uma "besta com duas esposas". Sob a liderança de Conte, a Juventus conquistou três títulos consecutivos da Serie A, passando uma temporada invicto e foi o atual treinador da seleção da Itália, que trouxe Pirlo para Turim após deixar o Milan. 

Falando ao The Mirror, o maestro do New York City FC revelou que, embora ele ame Conte, o ex-técnico da Juve é também "uma besta". 

"Eu amo o homem, não tenho nada além de respeito e admiração por ele. Eu sei que se ele aceita um emprego, qualquer emprego, ele terá que ser em seus termos. Os jogadores que ele quer assinar, aqueles que ele quer se livrar, o estilo que ele quer jogar. Se você assinar com ele como seu treinador e, em seguida, como o proprietário que quer começar a tomar decisões, ele não é o treinador para você"."Há uma besta nele. Eu estive em seu camarim no primeiro tempo quando estávamos vencendo, mas ele ficava jogando garrafas cheias de água ao redor por causa de um erro que fizemos ou porque sentia que deveríamos estar mais à frente". 

"Sua vida é o futebol. Eu sei que ele fica até 3 ou 4 horas da manhã estudando vídeos, olhando para os erros, estudando o adversário do próximo jogo. É um bom trabalho. Elisabetta é uma esposa que tem esse entendimento, e se ele aceitar o trabalho no Chelsea, em seguida, ela vai ter tempo de sobra para desfrutar de Londres, porque ele tem duas mulheres - Elisabetta e o futebol". 

"Eu até sei que ele vai acender as luzes do quarto no meio da noite, porque ele tem o pensamento de algo que ele precisa para escrever. Você não vai encontrar uma mulher com mais entendimento do que ela. Eu joguei sob um monte de grandes treinadores, mas posso dizer que Conte é um gênio. Como todos os homens que possuem gênio, ele é um pouco louco. O homem pode ser uma besta, um quarto quando ele está com raiva é um dos lugares mais perigosos que você pode estar".
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.