Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Loftus-Cheek renova com o Chelsea até 2021




A jovem promessa da base Ruben Loftus-Cheek renovou hoje o seu contrato com o Chelsea até 2021. Loftus-Cheek foi promovido à equipe principal dos Blues na temporada passada, nesse ano tem feito mais jogos e já marcou um gol diante do Scunthorpe pela FA Cup.

O meia de 20 nos disse: "Estou muito feliz por assinar um novo contrato com o Chelsea e meu foco está em trabalhar arduamente nos treinamentos todos os dias, a fim de me estabelecer no time. Isso realmente significa muito porque isso mostra que o clube credita em mim, então estou realmente feliz".

Loftus-Cheek é realmente um dos grandes talentos da base do Chelsea e tem um futuro promissor pela frente. Já venceu a FA Youth Cup em 2012 e em 2014, a Premier League sub-21 em 2014 e a UEFA Youth League em 2015. Na equipe principal venceu a Capital One Cup e a Premier League na temporada passada.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.