Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Azpilicueta renova seu contrato com o Chelsea


Nesta Terça-feira foi anunciada a renovação do lateral/zagueiro Cesar Azpilicueta por mais 3 temporadas. O contrato atual do espanhol acabaria no meio de 2017 e foi aumentado para o meio de 2020.

Azpilicueta chegou ao Chelsea na temporada seguinte a da conquista da Champions pelo Chelsea, junto com um pacote de reforços como Oscar, Eden Hazard e Victor Moses, e atualmente é um dos jogadores mais antigos do elenco, sendo titular absoluto com Antonio Conte.

Sua renovação de contrato não é surpresa, pois na atual temporada tem se destacado em sua nova função, a de zagueiro. Mesmo sendo baixo para a posição, Azpilicueta vem fazendo ótimas atuações, assim como todo o time.

Contente pela renovação, Azpilicueta disse: "Estou realmente feliz em assinar esse novo contrato. Desde que eu cheguei aqui, meu objetivo era progredir como jogador e ganhar títulos. Esse novo contrato me dá a chance de continuar minha relação com o clube, era isso o que eu queria e estou muito feliz aqui".
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.