Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Willian marca dois e Chelsea termina o ano com mais uma vitória


O jogo até teve momentos de perigo contra, mas o Chelsea conseguiu superar o adversário e graças a boa atuação de Willian, os Blues derrotam o Stoke City no último jogo de 2016. Com a vitória, o time londrino chegou aos 49 pontos, 6 a mais que o vice líder, Liverpool.

Quando a bola rolou foi até meio complicado para o Chelsea, já que o time do Stoke começou tendo mais a posse e abusando das bolas alçadas na frente, além de ter iniciado jogando no 3-4-3, como várias equipes vem fazendo contra o Chelsea. Porém , o time visitante não transformou isso em chances reais de gol e o Chelsea acabou acordando, criando mais volume de jogo. Diego Costa teve uma grande chance, quando recebeu na área, finalizou  a bola explodiu no peito de Grant, a bola bateu na zaga e voltou para as mãos do goleiro.

Grant voltou a aparecer com uma bela defesa quando aos 21' Cahill desviou a cobrança de escanteio. Os Potters só foram criar perigo em seguida, com Shaqiri isolando e Adam fazendo desvio em escanteio. Mas a pressão do Stoke parou por aí, pois em um grande lance de Diego Costa, Grant defendeu, a bola voltou para Hazard, que bateu e novamente o goleiro salvou. No escanteio, Fàbregas cobrou com perfeição na cabeça de Cahill, que só completou pro fundo das redes.

No começo segundo tempo, não deu nem tempo de terminar de tomar o café do intervalo e o Stoke logo empatou o jogo. No primeiro minuto, em uma cobrança de falta, Crouch fez o desvio e o zagueiro Indi desviou para o gol, fazendo o 1-1.

Após o gol, o Chelsea não se abateu e continuou em cima. Willian e Diego Costa tiveram chances de fazer, mas não tiveram sucesso. O meia brasileiro teve uma nova oportunidade depois e não desperdiçou. Aos 57', Moses fez uma grande jogada na direita, deixando o adversário no chão, rolou para Hazard, que deixou com Willian para bater de primeira e fazer o segundo dos Blues.

Não demorou muito e o Stoke logo empatou de novo. Bojan, aquele, tinha acabado de entrar no jogo e rolou rasteiro para Crouch na área desviar e vencer Courtois. Mas a alegria dos Potters parou por aí, pois o Chelsea tratou de voltar à frente do placar no minuto seguinte. Aos 65', Fàbregas descolou um belo passe para Willian fuzilar o fundo do barbante do goleiro Grant, 3-2.

Estando à frente do placar, o Chelsea continuou em cima, mas sem deixar muitos espaços pra o Stoke aproveitar contra ataques. As alterações iam sendo feitas e a partida estava sendo controlada, e se aproximando do final do jogo, o Chelsea matou de vez. Alonso cobrou lateral,  bola ficou quicando na área, Diego Costa brigou, dominou a bola e encheu o pé, sem chances para o goleiro, 4-2.

Depois o árbitro du 3 minutos de acréscimos e encerrou o jogo. Mais uma vitória para o time de Antonio Conte, que agora possui 13 vitórias seguidas na Premier League, se igualando ao recorde do Arsenal de 2001/2002. O próximo compromisso é no dia 04/01 às 18h00 contra o Tottenham fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) - Público: 41.601
Data: 31/12/2016
Placar: Chelsea 4 x 2 Stoke - Premier League (19ª Rodada)
Gols: Cahill, 34'; Willian, 57' e 65'; Diego Costa, 85' - Indi, 46' e Crouch, 64'
Arbitragem: Robert Madley (Árbitro); Adam Nunn e Harry Lennard (Assistentes); Stuart Atwell (Quarto Árbitro).
Cartões: Moses, Fàbregas e Alonso (Amarelo) -Diouf e Adam (Amarelo)
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses (Ivanovic, 82'), Kanté, Fàbregas (Matic, 73') e Alonso; Willian (Chalobah, 84'), Hazard e Diego Costa.
Stoke: Grant; Glen Johnson, Shawcross e Indi; Diouf, Allen, Adam e Pieters;  Shaqiri (Bojan, 61'), Afellay (Imbula, 61') e Crouch.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.