Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Os possíveis negócios do Chelsea para janeiro


A cada dia e semana que passa, acabamos chegando muito perto da janela de janeiro. Eu não sei você caro leitor, mas, sempre que me levanto, acesso o Google e procuro em sites de notícias para me informar e observar como que anda os rumores sobre jogadores em meu time. Esta é a época mais bombada no futebol, onde negociações e dinheiros absurdos são mostrados ao mundo. O líder da Premier League pode entrar forte nessa disputa, e três nomes são bastante questionados lá em Londres. Vamos ao texto.

VIRGIL VAN DIJK
O zagueiro que hoje defende o Southampton, vem chamando bastante atenção há algumas temporadas. O holandês não só atraiu o Chelsea, mas, como também acendeu o desejo do Manchester United. Existem boatos na Inglaterra que o mesmo já tem sua preferência para jogar nos blues, no entanto, não devemos comemorar, já que na terra da rainha sempre existiu o famoso “chapéu” no rival. Conhecendo o time que temos e também seu elenco, eu acho a vinda dele muito boa. Tendo em vista que Virgil é um dos melhores zagueiros da Premier League. Provavelmente essa será a última temporada de John Terry e Ivanvovic, sendo assim, algum zagueiro deveria cobrir essa vaga. Poderia ser Dijk? Poderia, mas, para que gastar dinheiro se temos Zouma e uma possível volta de Chirstensen e Aké? Bom, infelizmente não comandamos o clube, o que nos resta é aguardar.

GIACOMO BONAVENTURA
Nosso treinador ainda continua com seus olhos cravados no futebol Italiano. O nome cogitado dessa vez, vem de um time cujo suas últimas temporadas tem sido vexatórias e dificilmente algum jogador se salva no elenco. O que andamos lendo e escutando da mídia, o meio campista é o único que tem sido diferenciado na equipe do Milan. Bonaventura tem 27 anos e é o cara que se encaixa perfeitamente no esquema de Conte. Seria um ótimo reforço, tanto para a titularidade como para o banco. Já que em partidas difíceis, olhamos para a reserva do Chelsea e nos perguntamos “E agora? Quem irá entrar para mudar esse jogo?” devemos sempre depende de Cesc Fàbregas? Creio que não.

JAMES RODRÍGUEZ
Com a venda de Oscar para o futebol Chinês, um belíssimo dinheiro entrou na conta do clube. Existem rumores que James passou o dia de folga em sua embaixada na Colômbia para conseguir um visto inglês. Ainda não sabemos se este visto é para ele ir realmente a Inglaterra fechar com o Chelsea ou, estudar propostas que chegaram até o mesmo. Para muitos, o menino é superestimado, mas, ainda existe técnicos e clubes que acreditam em seu futebol que foi mostrado aqui, na copa de 2014. Caso os blues invistam nele, será uma das contratações mais caras da história do Chelsea, sem contar que os ingleses devem primeiro bancar sua multa que não é pouca coisa. Seria um reforço de peso, considerado que Oscar deixou a desejar em sua passagem, e está saindo como um lucro.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.