Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

A chance de ouro para Michy Batshuayi


Era tudo o que ele queria. A chance para provar o seu valor e justificar o alto investimento por ele feito. Sem ter recebido muitas oportunidades nos últimos jogos, o atacante Michy Batshuayi agora terá um jogo para mostrar tudo o que sabe e agradar o treinador Antonio Conte.

Isso se deve a Diego Costa ter recebido o quinto cartão amarelo, e por isso, ficou suspenso por um jogo. Essa é chance de ouro para Michy jogar, já que o belga só tem entrado sempre nos minutos finais dos jogos, sem ter muito tempo de fazer algo.

Mesmo tendo começado no banco em todas as 17 partidas da Premier League até aqui, ele nunca reclamou, nunca fez cara feia. Até jogou no time sub-23 para ganhar ritmo e jogou bem, marcando 2 gols contra os garotos do Southampton. Além disso, Michy Batshuayi é um cara carismático e sempre de bem com a vida, basta ver suas postagens engraçadas nas redes sociais para comprovar isso.

Sem dúvidas, o belga de 23 anos que foi uma das sensações do Olympique de Marseille na temporada passada, tem tudo para jogar bem contra o Bournemouth no Boxing Day e com isso receber mais chances daqui para frente. Seus números no Chelsea não são tão bons por causa dos poucos minutos jogados, mas são 3 gols em 13 jogos, e esses gols saíram quando o jogador teve mais tempo nas partidas.

O jogo contra o Bournemouth ainda será em Stamford Bridge, o que pode ser um fator a mais pra que Michy consiga jogar bem, ainda aproveitando a boa fase dos Blues e o adversário que não é tão poderoso assim, apesar da campanha regular dos Cherries. Será que Michy Batshuayi conseguirá dar conta do recado?
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.