Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pedro carrega o Chelsea para a décima segunda vitória consecutiva


Sem Diego Costa e N’Golo Kanté, os blues receberam em sua casa o modesto Bournemouth. Querendo a décima segunda vitória consecutiva, Antonio Conte mandou para campo um trio de ataque jamais foi utilizado nessa temporada; Willian, Pedro e Eden Hazard.

Tivemos um primeiro tempo muito truncado, ainda mais por parte dos visitantes. Estes que se apresentavam em um 3-5-2, estranho, não é? Todo time que enfrenta o Chelsea agora vem utilizando do esquema com três zagueiros. Fazer o que, se querem todos imitar o líder do campeonato?

Jogos assim em que está totalmente fechado, o visitante está com o propósito de jogar por uma bola, então o talento individual deve aparecer. Nesse caso, Hazard era quem enlouquecia os oponentes, quebrando algumas vezes suas marcações. Entretanto, Pedro que também é habilidoso tratou de abrir o placar. Recebeu a bola de Fàbregas, girou e com sua perna esquerda mandou a bola na bochecha da rede, sem chances para o goleirão Boruc, estava aberto o placar. Este gol daria muita moral a todo time, principalmente ao espanhol.



Logo após o início da segunda etapa, Hazard recebeu a bola de Cesc, encarou o marcador e com sua habilidade acabou sendo derrubado dentro da área. Era pênalti que o mesmo bateu e converteu em gol para os blues, dois a zero. Será que caberia mais?

Já aos 92’ ainda com muita “gasolina” Pedro arrancou da intermediária, nenhum marcador se atreveu a dar o bote no Espanhol, com tempo e tranquilidade puxou para a perna direita e fuzilou. A bola ainda desviou na zaga e foi morrer no fundo das redes. Era a décima segunda vitória de Antonio Conte com os blues e mais que isso, três pontos garantidos.

Infelizmente Batshuayi entrou apenas por dois ou três segundos, uma pena já que a maioria dos torcedores queria ter visto o menino em campo, até mesmo como titular. Esse retardamento/atraso de Conte para mexer na equipe é algo que tem deixado muita gente decepcionada com o treinador, fora isso, o homem é perfeito no comando.

O Chelsea agora se prepara, já que joga no último dia do ano as 13h00 contra o Stoke City dentro de sua casa.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) - Público: 41.384
Data: 26/12/2016
Placar: Chelsea 3 x 0 Bournemouth - Premier League (18ª Rodada)
Gols: Pedro, 24' e 90'+3; Hazard, 49'
Arbitragem: Michael Jones (Árbitro); Simon Beck e Mark Schols (Assistents); Graham Scott (Quarto Árbitro).
Cartões: Pedro (Amarelo) - Wilshere (Amarelo)
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill e David Luiz; Moses (Aina, 90'), Fàbregas, Matic e Alonso; Willian (Chalobah, 83'), Pedro e Hazard (Batshuayi, 90'+4).
Bournemouth: Boruc; Francis, Cook e Daniels; Adam Smith, Gosling, Surman (Stanislas, 66'), Arter e Bradley Smith (Ibe, 77'); Wilshere e King (Afobe, 66').

Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.