Bem-Vindos!

Breaking News
recent

Pré-Jogo: Crystal Palace x Chelsea - Fora de casa, time de Conte busca ampliar sequência de vitórias




Após vencer o Sunderland por 1-0 e chegar a 10 vitórias consecutivas, o Chelsea tem pela frente o time do Crystal Palace na abertura da 17ª rodada da Premier League, buscando ampliar a sequência vitoriosa e se isolar mais ainda na liderança da competição.

Mais uma vez o Chelsea joga fora de casa, o que dificulta um pouco a missão de conseguir os 3 pontos. Entretanto, o Crystal Palace não vem bem na tabela, com 3 derrotas nos últimos 5 jogos e está em 16° com 15 pontos. Na rodada anterior, perdeu para o Manchester United por 2-1 no Selhurst Park.

Apesar do Chelsea ser considerado favorito, vários comentaristas britânicos e casas de apostas dão como o fim da sequência de vitórias dos Blues, visto que quanto mais ganha, mais as chances de perder a invencibilidade aumentam.

Outro ingrediente do jogo, é que este é um duelo que reúne dois belgas artilheiros de lados opostos. Christian Benteke pelo Palace e Eden Hazard pelo Chelsea têm os mesmos 8 gols marcados na atual temporada da Premier League, 4 a menos que o líder Diego Costa, também do Chelsea.




Para o jogo deste sábado, os Eagles têm alguns desfalques por lesão: Matthieu Flamini, James Tomkins, Connor Wickham, Bakary Sako, Loic Remy, Pape Souare e Steve Mandanda.

No lado dos Blues, apenas John Terry é desfalque, ainda se recuperando de uma lesão no glúteo. Eden Hazard pode retornar, após perder o último jogo com uma lesão menor causada no jogo contra o West Bromwich.

HISTÓRICO

Poucos jogos aconteceram na história entre Crystal Palace e Chelsea, pois frenquentaram divisões diferentes por muitos anos. Apenas 48 vezes se enfrentaram, com 10 vitórias dos Eagles e 23 dos Blues, além de 13 empates. Na primeira divisão, este será o 29° confronto entre as duas equipes.

No último jogo entre os times, o Chelsea em 16° atropelou o Palace em 5° por 3-0 jogando no Selhurst Park, em Janeiro desse ano. O outro jogo da temporada 15/16 foi uma derrota dos Blues por 2-1 em Stamford Bridge, em Agosto de 2015.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Selhurst Park (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 17/12/2016 - 10h30 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - 17ª Rodada
Arbitragem: Jonathan Moss (Árbitro); Andy Halliday e Edwad Smart (Assistentes); Andre Marriner (Quarto Árbitro).
Provável Crystal Palace: Hennessey; Kelly, Dann, Delaney e Ward; Cabaye, Ledley, McArthur e Lee; Zaha e Benteke.
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill e David Luiz; Moses, Kanté, Fàbregas e Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.