Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Placar magrinho, mas seguimos invicto


Não vai ser nesta partida que a invencibilidade do Chelsea irá cair. Com uma partida lotada pela neblina, os blues enfrentaram o Crystal Palace fora de casa, jogo complicado, difícil e também muito truncado. Os comandados por Antonio Conte conseguiram um triunfo importante em cima do adversário. Bom para o andamento do campeonato e ótimo para se distanciar dos rivais que vem em sua cola. Vamos conferir como que foi esse confronto no Sellhurst Park.

Quando a bola rolou, ambos os times estudavam o seu oponente. O Chelsea até chegava ao ataque, hora pelo lado esquerdo com Marcos Alonso e Hazard e outra pelo meio com passes enfiados para Diego Costa. Porém, do mesmo jeito que aconteceu no último jogo, o passe final não era caprichado.

Conseguimos deixar o primeiro tempo com uma boa vantagem, esta que se estendeu até os minutos finais. Azpilicueta que hoje virou um dos donos da zaga, cruzou a bola na área, nosso “NOVO REI” subiu mais que todos no meio de dois zagueiros, com sua testa, deslocou o goleirão e abria o placar para os azuis de Londres. Um a zero, três pontos na tabela e já era DOZE gols marcados por Diego Costa.



Após isso, o jogo virou monótono. Nem o Chelsea e muito menos os donos da casa assustavam. Marcos Alonso demonstrou uma qualidade absurda quando em uma falta, conseguiu acertar o travessão, seria um golaço. A partida também marcou o quinto cartão amarelo para Diego Costa e N'Golo Kanté, que não irão enfrentar o Bournemouth em casa. Devemos ressaltar que Cesc Fàbregas é o dono do meio campo Londrino, o cara que quando entra coloca o time nos trilhos e cria inúmeras chances de gol.


O Chelsea agora descansa por nove dias até o seu próximo confronto dentro de casa contra o Bournemouth. Antonio Conte prometeu aos seus jogadores três dias de descanso após esta partida. Este será o penúltimo jogo antes da virada do ano.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Selhurst Park (Londres, Inglaterra) - Público: 25.259
Data: 17/12/2016
Placar: Crystal Palace 0 x 1 Chelsea - Premier League (17ª Rodada)
Gol: Diego Costa, 43'
Arbitragem: Jonathan Moss (Árbitro); Andy Halliday e Edward Smart (Assistentes); Andre Marriner (Quarto Árbitro).

Cartões: Ward e Delaney (Amarelo) - Diego Costa, Kanté e Fàbregas (Amarelo)
Crystal Palace: Hennessey; Kelly (Fryers, 84'), Dann, Delaney e Ward; McArthur, Ledley, Zaha, Cabaye (Campbell, 79') e Puncheon (Townsend, 77'); Benteke.

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill e David Luiz; Moses (Ivanovic, 79'), Kanté, Matic e Alonso; Willian (Fàbregas, 64'), Hazard e Diego Costa (Batshuayi, 89').
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.