Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Segundo o Mirror, Mikel está considerando deixar o Chelsea


O portal inglês Mirror divulgou hoje que John Obi Mikel admitiu que está considerando deixar o Chelsea na próxima janela de transferências. O volante diz que está pronto para deixar Stamford Bridge depois de 10 anos se ele não jogar de forma regular na próxima temporada. O jogador foi reserva na maioria das temporadas até aqui.

Mikel pouco jogou sob o ex-treinador José Mourinho antes de sua saída em Dezembro, mas tem sido uma parte fundamental dos planos do treinador interino Guus Hiddink. E o nigeriano não tem planos de voltar a ser apenas um jogador de compor elenco para o próximo treinador dos Blues, que poderá ser Antonio Conte.

O capitão da seleção da Nigéria disse: "Eu tenho mais uma temporada com o Chelsea, mas eu sei que quando terminar a temporada, nós definitivamente sentaremos e tentaremos resolver o que precisa ser resolvido".


"Se significar a minha saída, tudo bem. Se isso significar que eu fique, então eu tenho que jogar, porque uma coisa que eu não quero fazer é sentar-se no banco como eu fiz antes. Não é muito agradável, especialmente agora quando você tem filhos você só quer fazer o que puder para jogar", disse o volante.


"Onde quer que seja eu só quero jogar. Quando esta temporada terminar sem dúvida vamos resolver os contratos. O legado é importante e eu estou muito orgulhoso e feliz que eu tenho mantido esse legado para ser capaz de conseguir o que eu consegui".
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.