Bem-Vindos!

Breaking News
recent

Oscar volta a marcar e Chelsea vence o Werder Bremen no último jogo da pré-temporada


O Chelsea terminou a sua campanha de pré-temporada em alta, com uma vitória por 4-2 no amistoso contra o Werder Bremen no Weserstadion, na Alemanha, nesse domingo. Hazard, Oscar, Diego Costa e Pedro decretaram a vitória dos Blues.
 

Eden Hazard abriu o placar aos sete minutos com um chute poderoso e Oscar fez o segundo logo em seguida, dando sinais de que os Blues pareciam estar com fome de gol com o jogo em menos de 10 minutos. Val lembrar que Oscar também marcou duas vezes no último amistoso do Chelsea pela Champions Cup contra o Milan na quarta-feira.

Mas  o Bremen puxou uma reação pouco depois dos 30 minutos, quando o lado alemão teve um pênalti que Claudio Pizarro friamente converteu, depois de Nemanja Matic ter derrubado Zlatko Junuzovic com um carrinho. 

O Chelsea voltou a ficar com 2 gols à frente do placar antes do intervalo, quando Diego Costa disparou para o gol depois de uma bela jogada trabalhada com Hazard, 3-1.

O time londrino mostrou lapsos de desconcentração às vezes e o Werder Bremen, criando as suas chances somente no contra-ataque, acabou aproveitando quando Lennart Thy chutou forte no canto inferior aos 65 minutos.
Bremen continuou a ameaçar durante a segunda metade, mas os Blues fecharam o placar com Pedro nos minutos finais.


O próximo jogo do Chelsea será no dia 15/08 na estreia da Premier League contra o West Ham em Stamford Bridge às 16h00 (Horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Werserstadion (Bremen, Alemanha)
Data: 07/08/2016
Placar: Werder Bremen 2 x 4 Chelsea - Amistoso
Gols: Pizarro, 32' e Thy, 65' - Hazard, 07'; Oscar, 09'; Diego Costa, 45' e Pedro, 90'
Árbitro: Sven Jablonski (Alemanha)
Werder Bremen: Wiedwald; Guwara, Moisander (Diagne, 56'), Caldirola e Sternberg; Fritz, Junuzovic, Bartels e Yabataré (Kainz, 64'); Pizarro (Thy, 46') e Kruse (Eggstein, 89').
Chelsea: Courtois (Begovic, 83'); Ivanovic, Cahill, Terry (Hector, 76') e Azpilicueta (Aina, 77'); Kanté (Chalobah, 83'), Matic (Fàbregas, 46'), Willian (Moses, 70'), Oscar (Loftus-Cheek, 77') e Hazard (Pedro, 70'); Diego Costa (Batshuayi, 70').
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.