Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Milan x Chelsea - Último jogo dos Blues na Champions Cup


Nesta Quarta-Feira à noite, o Chelsea fará seu último jogo nesta edição da International Champions Cup e o adversário da vez é o Milan, que já não é o mesmo de outrora e perdeu os 2 jogos da ICC até agora. A partida será realizada no U.S. Bank Stadium, estádio do Minnesota Vikings, time da NFL.

Esta é mais uma chance para o técnico italiano Antonio Conte testar a equipe e decidir se continua com a formação que vem jogando, o 4-2-4. Apesar de ser uma formação aparentemente ofensiva, o ataque dos Blues não tem ido bem nesses amistosos. Entretanto, a postura tática da equipe vem sendo eficiente, especialmente na vitória contra o Liverpool por 1-0 na estreia da Champions Cup.

No último amistoso, contra o Real Madrid, vimos um Chelsea perdido em campo no primeiro tempo, o que resultou nos 3 gols do time merengue, com destaque para o brasileiro Marcelo. Mas na segunda etapa, as alterações de Conte melhoraram a equipe e o Chelsea reagiu no final, com 2 gols de Eden Hazard e o jogo terminou 3-2.

Para esta partida contra o Milan, o volante francês N'Golo Kanté poderá fazer a sua estreia. Kanté foi contratado por £30 milhões após ter brilhado na campanha histórica do Leicester,que resultou no título da Premier League pra os Foxes. O volante começou a treinar na semana passada e como está em boa condição física, já pode participar da partida desta Quarta-Feira. 

Diego Costa ainda segue como uma incógnita, já que não jogou os últimos dois jogos da equipe por dores nas costas, mas mesmo assim os rumores de sua saída para o Atlético de Madrid aumentaram muito por causa disso.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: U.S. Bank Stadium
Data e Hora: 03/08/2016 - 22h35 (Horário de Brasília)
Competição: Champions Cup - Amistoso
Arbitragem: Não divulgada
Provável Milan: Donnarumma; Abate, Vergara, Romagnoli e Antonelli; Montolivo, Bertolacci, Zanellatto e Suso; Niang e Luiz Adriano.
Provável Chelsea: Courtois; Aina, Terry, Cahill e Azpilicueta; Matic e Fàbregas; Willian, Moses, Traoré e Batshuayi.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.