Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Internazionale - Um bom teste para Sarri


Após estrear vencendo o Perth Glory em amistoso realizado na Austrália, Maurizio Sarri agora tem um bom teste pela frente, encarando um adversário que ele conhece muito bem. O Chelsea estreia na International Champions Cup contra a Internazionale, ou Inter de Milão. A partida será na Allianz Riviera, em Nice, ao sul da França.

Na partida contra o Perth Glory, pudemos observar uma nova postura tática dos Blues, completamente diferente do que se via com treinadores anteriores da equipe. O resultado foi só de 1-0, gol de Pedro logo no início, mas foi satisfatório pelo futebol apresentado. Um adversário do nível da Inter servirá para testar melhor ainda esta nova filosofia de futebol com pressão alta e posse de bola objetiva.

Nesta partida, Maurizio Sarri poderá contar com os retornos de alguns jogadores que estavam na Copa e já terminaram suas férias, casos de César Azpilicueta, Victor Moses, Antonio Rüdiger, Willy Caballero e Andreas Christensen. A nova contratação, o goleiro Rob Green, também está com a equipe. Como no jogo da Austrália, nesta partida a maioria dos jogadores jogará em torno de 45 minutos. Cesc Fàbregas, David Luiz e Bulka jogaram os 90 minutos contra o Perth Glory, então devem ser preservados, mas devem jogar alguns minutos.

Há rumores da imprensa que dizem que a diretoria do Chelsea, juntamente com o dono Roman Abramovich, irá aproveitar esta partida na França para se reunir e decidir o futuro de algumas negociações que estão em andamento, casos de Daniele Rugani e Gonzalo Higuaín, ambos da Juventus. Marina Granovskaia esteve em Milão recentemente para conversas iniciais.

Será a estreia do segundo uniforme do Chelsea para a temporada 18/19

OS ADVERSÁRIOS

Essa também será a estreia da Internazionale na Champions Cup, mas a equipe já disputou 4 amistosos de pré-temporada até aqui. Venceu o Lugano da Suíça por 3-0, perdeu para outro time suíço, o Sion por 2-0, e teve dois empates, contra o Zenit por 3-3 e o Sheffield United por 1-1.

Espera-se um jogo duro contra a Inter, pois eles terão algumas das suas principais peças disponíveis, com exceção à contratação Radja Nainggolan, que está lesionado. Inclusive, Nainggolan era muito especulado no Chelsea há alguns meses.

Inter e Zenit fizeram um jogo de muitos gols, placar de 3-3

Visão Geral:

- Se classificou para a UEFA Champions League na última rodada da Serie A TIM;
- Contratou Radja Nainggolan, único reforço até aqui;
- Venceu o Chelsea no ano passado, também pela Champions Cup, placar de 2-1.

O palco da partida será o belíssimo Allianz Riviera, que se localiza na cidade de Nice, na França. Possui capacidade para 35.624 pessoas e foi uma das sedes da Eurocopa 2016. Quem manda seus jogos lá é o OGC Nice, da Ligue 1.

Grande vista do estádio Allianz Riviera

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Allianz Riviera (Nice, França)
Data e Hora: 28/072018 - 15h05 (Horário de Brasília)
Competição: International Champions Cup (Amistoso)
Arbitragem: Desconhecida
Provável Chelsea: Caballero; Azpilicueta, Rüdiger, David Luiz, Alonso; Jorginho, Fàbregas, Barkley; Pedro, Hudson-Odoi e Morata.
Provável Internazionale: Handanovic; D'Ambrósio, Skriniar, De Vrij, Asamoah; Gagliardini, Borja Valejo, Karamoh, Lautaro Martínez, Candreva; Icardi.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.