Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Iniciando a pré-temporada, delegação do Chelsea viaja para a Austrália



Maurizio Sarri selecionou 25 jogadores para a viagem à Austrália, onde o Chelsea irá enfrentar o Perth Glory, no Optus Stadium, na segunda-feira. Essa partida abrirá a pré-temporada da equipe dos Blues.

Devido à Copa do Mundo, muitos jogadores do time principal do Chelsea ainda estão de férias e isso fez com que Sarri chamasse vários garotos para o amistoso. Por exemplo, todos os goleiros são da base, já que Thibaut Courtois e Willy Caballero disputaram a Copa e Eduardo foi para o Vitesse. Vários jogadores da equipe principal estão inclusos na viagem, como Álvaro Morata, Cesc Fàbregas, Tiemoué Bakayoko, Ross Barkley, David Luiz e a única contratação até agora, Jorginho. Nomes conhecidos e que estavam esquecidos por boa parte dos torcedores foram chamados, como o meia brasileiro Lucas Piazon e o meia inglês Kasey Palmer. Outros nomes que acreditava-se que estariam junto com o elenco na viagem acabaram não indo, como Matt Miazga e Kurt Zouma. Isso pode significar que os dois estão de saída para venda ou empréstimo...

Confira a lista com todos os jogadores chamados para a viagem à Austrália:

Goleiros:

Marcin Bulka
Jared Thompson
Bradley Collins

Defensores:

David Luiz
Ethan Ampadu
Fikayo Tomori
Michael Hector
Tomas Kalas
Marcos Alonso
Emerson
Davide Zappacosta
Ola Aina

Meias:

Cesc Fàbregas
Danny Drinkwater
Tiemoué Bakayoko
Ross Barkley
Mario Pasalic
Jorginho
Kasey Palmer
Pedro
Lucas Piazon

Atacantes:

Charly Musonda
Callum Hudson-Odoi
Álvaro Morata
Tammy Abraham

Anote aí na sua agenda: Perth Glory x Chelsea, segunda-feira (23/07) às 08h30 (horário de Brasília). A partida não terá transmissão para o Brasil, mas faremos a cobertura no nosso Twitter @nacaoblue_.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.