Bem-Vindos!

Breaking News
recent

Sem jogadores da Copa, Chelsea inicia os trabalhos de pré-temporada


A nova temporada cada vez mais se aproxima, e enquanto alguns jogadores ainda estão na Copa do Mundo e outros estão de férias porque foram eliminados no decorrer da competição, o restante dos jogadores do Chelsea já iniciaram os trabalhos de pré-temporada no centro de treinamento de Cobham, e com Antonio Conte acompanhando as atividades.

Muitos dos principais estiveram presentes, como Tiemoué Bakayoko, Marcos Alonso, Cesc Fàbregas, Álvaro Morata, etc. Além disso, muitos jovens também participaram antes, como Tammy Abraham e Ethan Ampadu. Outros jogadores que sofreram com lesões na temporada passada, como Danny Drinkwater, Ross Barkley e David Luiz, também estiveram nos treinamentos e esperam dar fim às constantes lesões. Uma boa pré-temporada é o que todos esperam para poder começar bem a próxima temporada. Os jogadores que estão ou estiveram na Copa do Mundo da Rússia se juntarão aos demais ao longo da pré-temporada.



Os compromissos do Chelsea na pré-temporada começarão no dia 23 de Julho contra o Perth Glory, na Austrália. Em seguida, o Chelsea viaja para Nice, onde enfrentará a Internazionale no dia 28. Posteriormente, no dia 01 de Agosto, teremos um derby de Londres contra o Arsenal na Irlanda. Então, o Chelsea voltará à Inglaterra para enfrentar o Manchester City no dia 05 pela decisão da Community Shield, e por último, fecha a temporada contra o Lyon em Stamford Bridge no dia 07.

As partidas contra Internazionale, Arsenal e Lyon serão válidas pela International Champions Cup, um dos maiores torneios de pré-temporada que existem atualmente. Será a quinta participação dos Blues no torneio amistoso.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.