Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

O retorno de uma lenda: Gianfranco Zola é o novo assistente técnico do clube


Como já era esperado devido aos rumores da mídia, o Chelsea anunciou hoje o retorno de Gianfranco Zola ao clube. A lenda do final dos anos 90 e início dos anos 2000 será o assistente técnico de Maurizio Sarri. Uma dobradinha italiana no comando dos Blues.

Zola já chega partindo direto com a delegação que vai até a Austrália disputar um amistoso contra o Perth Glory, abrindo a pré-temporada da equipe. O lendário ex-meia já trabalhou como treinador anteriormente em equipes como West Ham, Watford, Cagliari, Al-Ahrabi e Birmingham, este último sendo o cargo mais recente. Zola também comandou equipes de base da seleção da Itália.

Não há muito tempo, no final de Maio, Gianfranco esteve presente em um amistoso que envolvia lendas do Chelsea e lendas da Internazionale, e desde lá que os rumores de seu retorno ao Chelsea começaram, principalmente porque Sarri já era especulado nos Blues. No final, os dois vieram.


Zola no Chelsea Legends x Inter Forever que ocorreu em Maio

A nossa lenda da camisa 25 ainda não conseguiu dar um salto na carreira de treinador, então deu um passo atrás e aceitou ser um assistente técnico. Com Maurizio Sarri ao seu lado, certamente será muito proveitoso para Zola esse retorno ao Chelsea. Bem-vindo de volta Lenda!
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.