Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Terceiro goleiro, veterano Rob Green chega sem custos ao Chelsea


Vivendo uma novela para definir o destino de Thibaut Courtois, o Chelsea contratou um goleiro, mas para ser a terceira opção. Trata-se do inglês Robert Green, que estava no Huddersfield Town.

Rob assina por uma temporada com o Chelsea e chega sem custos, pois seu contrato com o Huddersfield já havia encerrado. Green vira a terceira opção de Maurizio Sarri, já que o português Eduardo saiu emprestado para o Vitesse.

O novo goleiro do Chelsea não é tão novo assim, Green possui 38 anos, é um ex-goleiro da seleção da Inglaterra e o principal clube de sua carreira foi o West Ham, onde teve mais de 200 jogos entre 2006 e 2012. O veterano também jogou por muito tempo no Norwich antes de ir para os Hammers. Os outros clubes da carreira de Green foram Queens Park Rangers, Leeds United e por último o Huddersfield Town.

A verdadeira intenção do Chelsea nessa contratação é que Green vem de graça e é um jogador inglês, e portanto, preenche uma lacuna que por anos o Chelsea não preenchia. Muitos goleiros que por aqui passaram não eram ingleses e ocupavam as cotas de estrangeiros no elenco desnecessariamente sem jogar, como era o caso de Eduardo. Green só deverá jogar mesmo se houver lesão ou suspensão de seus superiores, que por enquanto são Thibaut Courtois e Willy Caballero.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.