Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Kenedy é emprestado novamente ao Newcastle


Depois de ir bem durante os 6 meses de empréstimo ao Newcastle, o brasileiro Kenedy foi reemprestado à equipe do norte da Inglaterra no intuito de dar prosseguimento ao seu desenvolvimento como jogador e para se acostumar mais com a Premier League.

No empréstimo anterior, o Newcastle vivia mau momento e brigava para não cair, mas a partir da chegada de Kenedy em Janeiro, os Magpies reagiram e fizeram um bom segundo turno, se salvando com folga do rebaixamento e Kenedy ganhou moral com os torcedores pela entrega em campo, fazendo 2 gols e 3 assistências em 13 jogos disputados. Como no Chelsea o brasileiro é utilizado mais como ala e lateral, e há Marcos Alonso e Emerson Palmieri no elenco, o clube de Londres decidiu que era melhor o jogador continuar onde estava.

"É um clube que me identifiquei e eu me senti muito bem. Me senti da família já. Então é isso, é minha segunda casa", disse Kenedy em entrevista na apresentação.

Kenedy assina com o Newcastle por uma temporada inteira e espera conseguir o que fez no empréstimo anterior, que é jogar com frequência e na sua posição original, no ataque. Boa sorte Kenedy!


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.