Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Dia 31/08 é logo ali

Muito se espera do Chelsea para o final da janela de transferência no dia 30/08, mas podemos esperar algumas supressas antes do fechamento, ou o Chelsea vai fazer o mesmo que fez com Shevchenko, Fernando Torres e David Luiz ?
Nos do Nação Blue, vamos trazer algumas notícias sobre a situação do Chelsea nesse mercado de verão europeu.


1 – Candreva
Antônio Conta tenta convencer o jogador a se transferir para o time londrino, mas a Inter de Milão faz jogo tudo com o Chelsea, pelo simples fato de não ter uma peça de reposição em seu elenco. A princípio o time Italiano pede 25 milhões de euros, pelo atleta de 30 anos. Conte tem um relacionamento ótimo com Candreva, pelo fato de ser um dos pilares em sua época de Seleção Italiana, pois foi o único atleta que jogou todos os jogos quando Antônio Conte era seu treinador. 



2 - Pierre Emerick Aubameyang
Mais uma para lista de jogadores que o Chelsea vem estudando desde janeiro de 2017, o Bogonês está insatisfeito com o Borrusia, e já demostrou o desejo de sair da Alemanha. O time Alemão já deu o preço para as equipes que estão interessado em seu atacante. 87 milhões de euros, sendo que o Chelsea ainda não mandou nenhum tipo de proposta pelo atacante. No dia 25/08 Aubameyang saiu mais cedo do Treino do Borrusia, a imprensa Alemã já fala que o jogador não deve voltar a Dortmund. 



3 - Claudio Marchisio
 Mais um Italiano na lista do Chelsea nos últimos dias, segundo tablots Ingleses Antônio Conte pediu a diretoria do Chelsea a contratação do meio campista da Juventus, e o próprio admitiu que gostaria de jogar na Premier Ligue por ‘’Novos desafios em minha carreira ‘’. O Clube Londrino chegou a fazer uma proposta de 17 milhões de euros a Juve, que ainda está em análise pelo clube de Turim. Marchisio foi um dos principais jogadores de Antônio Conta em sua passagem pelo Juventus, e agora quer ver o jogador de 31 anos vestindo o AZUL MAIS LINDO DO MUNDO.


 

4 - Daniel Drinkwater

 

Enfim, o jogador que o Chelsea mais deu valor nessas últimas semanas. Sim meus amigos leitores do Nação Blue. O Chelsea está confiante na contratação do meio campista Inglês. O Leicester pede 30 milhoes de euros pelo jogador. Porem para não ter problemas na contratação os Londrinos enviaram uma proposta de 32 milhoes de euros. Resta agora a diretoria do Leicester entrar em acordo com o jogador, para que possa seguir os mesmos passos de N'Golo Kanté.


 

 

Outros jogadores também aparecem no radar de Antônio Conte como.

 

Ross Barkley - Everton

James Vardy – Leicester

William Carvalho – Sporting Lisboa

Cédric Soares – Southampton

Virgil van Dijk – Southampton

Alex Oxlade Chamberlain- Arsenal

Ryan Bertrand - Southampton


 

Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.