Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

No apagar das luzes, Chelsea contrata Davide Zappacosta


A diretoria do Chelsea parece que quer matar seus torcedores de ansiedade, pois esperaram a janela de transferências fechar pra finalmente anunciar algum jogador. Davide Zappacosta, lateral que estava no Torino, foi contratado pelos Blues.

A ala direita era uma das necessidades da equipe e o nome de Zappacosta foi muito bem recebido por quem já o viu jogar, além de ter sido um dos destaques da última edição da Série A TIM. Ainda não é um jogador muito famoso, mas já foi convocado por Antonio Conte na época de seleção italiana e tem o aval do treinador.

Sabendo cruzar e sendo bastante veloz, o italiano brigará pela vaga de titular com Victor Moses, que fez boa temporada em 2016/2017, mas gera incerteza sobre sua regularidade para esta temporada.

Sua contratação pelo Chelsea gira em torno de £23 milhões por 4 temporadas. Na apresentação, Davide disse: "É um sonho pra mim me juntar ao Chelsea e jogar na Premier League. Estou muito animado de estar aqui e começar a trabalhar com o time. Espero que eu possa mostrar minhas qualidades ao técnico, aos meus colegas e aos torcedores".

Provavelmente o Chelsea anunciará um ou dois jogadores depois do prazo também, então pode vir mais gente por aí. Bem vindo Zappa!
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.