Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Burnley - A vitória é necessária na estreia


O campeonato nacional mais difícil do mundo está prestes a começar, uma nova temporada e o Chelsea estreia em casa contra o Burnley neste sábado buscando vencer para acalmar o seu torcedor.



Uma vitória no começo é fundamental para os Blues, pois a equipe não vem se apresentando bem desde a pré-temporada, incluindo a derrota semana passada para o Arsenal na Community Shield durante a disputa por pênaltis. Um tropeço colocaria mais lenha na fogueira do time londrino.



Já os Clarets, como o Burnley é conhecido, fizeram 5 amistosos em sua preparação, vencendo 4 e empatando apenas 1. Porém contra adversários não tão fortes. O time fez algumas contratações, a principal delas sendo Jon Walters, atacante que teve grande passagem pelo Stoke City.



Para o jogo deste sábado, o Chelsea não poderá contar com Victor Moses, que cumprirá suspensão, o que provavelmente deslocará César Azpilicueta para a ala, promovendo a estreia de Antonio Rüdiger como titular em um jogo oficial pelos Blues. O atacante Pedro surgiu como desfalque de última hora e a dúvida para sua reposição é o seu compatriota Álvaro Morata ou o belga Charly Musonda, mas sabemos que Antonio Conte não confia muito nos jovens do elenco, então Morata provavelmente também fará sua estreia como titular.



HISTÓRICO

No total tivemos 94 duelos bem equilibrados entre Burnley e Chelsea, com 36 vitórias dos Clarets contra 34 dos Blues, além de 24 empates. O Burnley não vence o Chelsea desde Abril de 1983, quando pela Championship aplicou 3-0 jogando no Turf Moor. 

Nos duelos da temporada passada, o Chelsea venceu facilmente em Stamford Bridge por 3-0 no primeiro turno, porém jogando no Turf Moor, as equipes ficaram no empate em 1-1.








FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 12/08/2017 - 11h00
Competição: Premier League - Rodada 1
Arbitragem: Craig Pawson (Árbitro); Richard West e Lee Betts (Assistentes); Lee Mason (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Rüdiger, David Luiz, Cahill; Azpilicueta, Kanté, Fàbregas, Alonso; Willian, Morata e Batshuayi.
Provável Burnley: Heaton; Lowton, Mee, Tarkowski, Ward; Gudmundson, Cork, Hendrick, Brady; Walters e Barnes.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.