Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Atuação fraca presenteada com um ponto


Visitando um dos melhores mandantes desse segundo turno da Premier League, o Chelsea sofreu encarando o Burnley neste domingo (12). Uma atuação não tão boa vindo da maioria dos jogadores, este um ponto foi até demais pela quantidade de erros e apagões que a equipe Londrina levou. Tudo bem que o confronto não era em casa, e sabemos que todas as partidas na Inglaterra são difíceis, no entanto, tendo em vista nossas atuações e os jogadores que temos, este jogo não era para um empate, ainda mais com a chance que tínhamos de conseguir DOZE pontos de vantagem para o segundo colocado. Vamos ver nessa produção, como foi o desenvolvimento do embate.

Por incrível que pareça, nos três primeiros minutos o Chelsea estava mandando na partida e digo mais, mantinha a posse de bola em seu domínio, não deixando o dono da casa se aventurar. E, todavia, o time se fechava e no contra-ataque era onde levava mais perigo. O gol saiu numa jogada dessas, Victor Moses arrancou pela direita e entregou bola para Pedro, deixando o espanhol em condição perfeita para finalizar, matando Heaton e abrindo o placar. Um a zero era o sexto gol do camisa número onze na Premier League.

Depois de inaugurar o placar, o Chelsea sofreu um apagão. As jogadas em velocidade não davam em nada, Pedro, Hazard e Matic erravam muitos passes, matando quaisquer chances de gol. Ainda nos quarenta e cinco minutos iniciais, o volante sérvio cometeu uma falta perante a meta de Courtois. Brady arrumou a bola, e com destreza na sua canhota jogou ela no ângulo direito do goleiro belga, que batida, que curva. Estava tudo empatado e ali, começava o desespero dos blues pelo gol da vitória.

Na volta para a segunda etapa, o Chelsea não melhorou. Os erros de passes continuaram notório enquanto que o rendimento de Hazard e Pedro despencaram de uma maneira absurda, não parecia nem um pouco com os jogadores que enfrentaram o Arsenal na partida passada.



Nem com Cesc Fàbregas, Willian e Batshuayi em campo os blues conseguiram arrumar três pontos. O jogo terminava, e um empate amargo ficava em nossa garganta. Como eu disse, com o time que temos e com os resultados conquistado até aqui, podíamos ter vencido muito bem o Burnley, mas, faltou competência e um pouco de vontade de nossos jogadores. Agora o Chelsea volta a campo pela FA Cup diante do Wolverhampton daqui uma semana.


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Turf Moor (Burnley,Inglaterra) - Público: 21.744
Data: 12/02/2017
Placar: Burnley 1 x 1 Chelsea - Premier League (25ª Rodada)
Gols: Brady, 24' - Pedro, 07'
Arbitragem: Kevin Friend (Árbitro); Darren Cann e Mark Scholes (Assistentes); Robert Madley (Quarto Árbitro).

Burnley: Heaton; Lowton, Keane, Mee e Ward; Barton,Westwood, Boyd e Brady (Arfield, 65'); Gray (Vokes, 82') e Barnes.
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses (Willian, 72'), Kanté, Matic (Fàbregas, 67') e Alonso; Pedro (Batshuayi, 87'), Hazard e Diego Costa.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.