Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

O Monstro atrai olhares dos caçadores


A cada temporada que inicia e termina, Diego da Silva Costa vem se tornando ídolo da torcida azulada. Dono de uma personalidade muito forte, o atacante é o principal comandante do setor ofensivo. Muita força, e um faro de gol aguçado, o Sergipano não precisa provar mais para ninguém que é capaz de derrubar gigantes e quebrar recordes. Tão poderoso assim, é claro que um futebolista como o tal, iria chamar a atenção de diversos clubes no planeta. Quem parece querer contar muito com o hispano-brasileiro, são os chineses, estes sim, se programam para fazer uma oferta gigantesca pelo centro avante do Chelsea.

Antes da chegada de Antonio Conte, Diego era um rapaz muito alterado dentro das quatro linhas, deixando até se levar pelo calor da partida. Se fosse preciso dar tapas em zagueiros, ele daria com certeza. Envolvido em diversas polemicas e desfalcando sua equipe, o camisa dezenove nesta temporada nem se parece com aquele homem que chegou em 2014 na Inglaterra. Nunca mais observamos nosso matador brigar, bater boca com adversários ou discordado das decisões vindas da arbitragem. Podem ter certeza que existe sim, um dedo do treinador nisso tudo. A mudança em seu temperamento foi causada pelo Italiano que assim como ele, vem fazendo sucesso no Chelsea.

Como eu disse anteriormente, quando se joga em alto nível e mostra todo seu talento na melhor liga do mundo, você acaba chamando atenção pelo mundo. Nesta segunda feira (27), alguns jornais soltaram rumores sobre uma possível proposta por Diego Costa. O Tiajin Quanjian hoje comandado por ninguém mais e ninguém que Fabio Cannavaro, não esconde sua vontade de ter o sergipano. Os valores são absurdos, convertendo para REAIS, chegaria a R$508 milhões. Muito dinheiro, não é?

O Chelsea por sua vez, já anunciou que trabalha na renovação do seu contrato. Na janela que passou, os blues arrecadaram muitas libras com as vendas de Oscar e Ivanovic. Boa parte desses lucros, serão destinados com certeza nessa vontade de manter o camisa dezenove em Stamford Bridge. Se a compra for realizada, quebraria o recorde mundial de transferência, chegando a superar a ida de Paul Pogba para o Manchester United, batendo então o preço de R$386 milhões.

Nós torcedores, devemos torcer para que o atacante permaneça. Já que a cada dia que se passa, o sergipano vai se tornando ainda mais um BLUE dessa família enorme. E se caso deixar o clube, creio que irá ser quando estiver na casa dos trinta anos, se não, ainda deve ficar por mais duas temporadas.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.