Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Fàbregas faz magica e Chelsea vence o Swansea


Aos poucos o Chelsea vai eliminando seus adversários na liga. Dessa vez, derrubamos o importuno Swansea, sim, aquele com quem empatamos lá no começo da temporada. A partida foi complicada e muito, mas muito incômoda. Vamos ver agora um pouco mais como se desenvolveu este confronto.

O time do país de Gales vinha de uma ótima crescente, seu novo técnico acabou arrumando os buracos e fez com que a equipe encontrasse uma maneira de jogar. Pena que a empolgação acabou quando se encontraram com um Chelsea embalado, dentro da sua própria casa. Os homens de Antonio Conte foram todos beneficiados com a magia de Cesc Fàbregas.

Quando este homem está dentro das quatro linhas, a partida parece outra. Sua qualidade de passes e visão de jogo mostram, o quanto é diferenciado. O primeiro gol foi dele, recebendo uma assistência de Pedro, o camisa quatro sem muita elegância fazia o gol com o bico de sua chuteira. Uma ótima oportunidade para marcar, já que estava fazendo seu jogo de número trezentos na Premier League.

Depois de tirar o zero do placar, o Chelsea se acomodou. Foi vendo o Swansea chegar cada vez mais perto de sua área. Em uma falta do meio de campo, a bola foi alçada dentro da área e Llorente, livre, não perdoou. Aplicou uma cabeçada que deixou Courtois sem reação. Os cisnes arrumavam um gol da cartola, e iam para o segundo tempo com a missão de segurar os donos da casa.

Já na volta, era incrível ver como os blues marretavam em busca do gol da virada. Mas, víamos um Chelsea muito afoito, errando passes e cruzamentos que poderiam ser mais trabalhados. Enquanto isso, o Swansea colocava mais e mais jogadores dentro de sua área. Não teve jeito de segurar a pressão azulada, Fàbregas entregou a bola para Pedro, que em uma jogada sensacional, girou para cima do marcador e de perna esquerda, finalizou de fora da área. Contando com um peruzasso do goleiro, passávamos a frente.

É claro que ainda restava UM da máquina. Hazard fez o que sabe fazer de melhor, arrancou pela esquerda, deixou o marcador para trás e apenas cruzou na pequena área. Lá estava, NOSSO NOVO REI, pronto para empurrar para o gol. Diego Costa estufou as redes de Fabianski num voleio de perna esquerda, indefensável e dando números finais em Stamford Bridge.


Com certeza Cesc Fàbregas foi o homem do jogo. A vaga de titular lhe presenteou com um gol, assistência e uma vitória para seu time que agora está cada vez mais perto de conquistar a Premier League. O Chelsea descansa agora por nove dias, já que só joga no dia 06 de Março, onde encara o West Ham.


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) - Público: 41.612
Data: 25/02/2017
Placar: Chelsea 3 x 1 Swansea - Premier League (26ª Rodada)
Gols: Fàbregas 19'; Pedro 72' e Diego Costa 84' - Llorente 45'+2
Arbitragem: Neil Swarbrick (Árbitro); Simon Long e Sian-Massey (Assistentes); Lee Probert (Quarto Árbitro).
Cartões: David Luiz (Amarelo) - Naughton, Olsson e Fer (Amarelo).
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses (Zouma, 85'), Kanté, Fàbregas, 
 Alonso; Pedro (Matic, 76'), Hazard (Willian, 85') e Diego Costa.
Swansea: Fabianski; Naughton, Mawson, Fernández, Olsson; Cork, Carroll (Ayew, 76'), Fer, Sigurdsson,Routledge (Narsingh, 81'); Llorente.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.