Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea se classifica para as quartas de final da FA Cup


Bem na Premier League e fazendo uma boa trajetória na FA Cup, o Chelsea hoje cravou seu nome nas quartas de finais após derrubar o modesto Wolverhampton em sua própria casa. Vamos ver no papel o que de melhor aconteceu nesse jogo.

Primeiramente, a partida não teve lá grandes emoções. Vimos um time oscilar em algumas partes do confronto, e o outro se defender, e então sair para o contra-ataque em busca do gol. Os lobos, como gostam de ser chamados, tomaram a iniciativa já que estavam em seus domínios, tanto que nos primeiros minutos acertaram a trave de Begovic. Fora esse susto, o jogo ficou morno.

No segundo tempo, Pedro foi o homem a inaugurar o palcar, de cabeça, o espanhol colocava o Chelsea com um pé nas quartas de finais. Devemos ressaltar aqui as péssimas atuações de Willian e Hazard novamente. O brasileiro por mais que tenha dado assistência ao primeiro gol, esteve muito irregular durante sua participação. Em relação ao camisa 10, sumido, apagado e quase morto dentro das quatro linhas.

Fechando a conta, a bola sobra para aquele que a conhece bem. Diego Costa aproveitou o “passe” da defesa adversária e finalizou, dando números finais para o confronto. O Chelsea avança para as quartas de final, enquanto que o Wolverhampton fica pelo caminho após eliminar o Liverpool. O time de Antonio Conte espera seu adversário, enquanto que descansa para encarar o Swansea dia 25 em Stamford Bridge.


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Molineux Stadium (Wolverhampton, Inglaterra) - Público: 30.193
Data: 18/02/2017
Placar: Wolverhampton 0 x 2 Chelsea - FA Cup (Oitavas de Final)
Gols: Pedro, 65' e Diego Costa, 89'
Arbitragem: Jonathan Moss (Árbitro); Adam Nunn e Simon Beck (Assistentes); Darren Bond (Quarto Árbitro).
Cartões: Saville, Weimann e Batth (Amarelo) - Pedro (Amarelo)
Wolverhampton: Ikeme; Coady, Batth, Hause e Doherty; Saville (Saïss, 84'), Price, Helder Costa, Edwards e Weimann (Wilson, 76'); Bodvarsson (Ronan, 84').

Chelsea: Begovic; Zouma, Terry e Aké; Moses, Chalobah, Fàbregas e Pedro (Azpilicueta, 73'); Willian (Kanté, 80'), Hazard (Loftus-Cheek, 86') e Diego Costa.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.