Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Tottenham x Chelsea - Modificados, Blues encaram os concorrentes da temporada anterior


Após perder na estreia contra o Burnley por 3-2 na semana passada, o Chelsea vai bastante modificado encarar o Tottenham em Wembley, já que teve dois jogadores expulsos contra os Clarets.

Essas duas equipes foram as protagonistas da briga pelo título da Premier League na temporada passada, vencida pelo Chelsea e ainda chegaram a se enfrentar na semifinal da FA Cup, na qual os Blues levaram se deram bem, mas não levaram o título. Agora veremos se repetem a briga acirrada da temporada passada.

O capitão Gary Cahill e o maestro Cesc Fàbregas foram expulsos por Craig Pawson no último jogo, o que a primeiro momento é "fácil" de preencher a vaga do zagueiro, mas é um dilema para preencher a do volante. O Chelsea vive uma escassez de jogadores desse setor no elenco, muito por culpa da diretoria que liberou cinco deles para procurarem outros clubes, e só ficou com três, sendo que um deles estava lesionado, Tiemoué Bakayoko. Já recuperado da lesão, Bakayoko agora é o nome mais provável para jogar ao lado de Kanté contra o Tottenham, mesmo sendo às pressas o seu retorno. Sendo assim, Christensen e Bakayoko devem ser os substitutos de Cahill e Fàbregas. 

O Chelsea ainda conta com o retorno de Victor Moses, ausente do último jogo por suspensão. Sendo assim, César Azpilicueta volta à zaga. Quem pode aparecer como surpresa no banco é Eden Hazard, que voltou a treinar nessa semana e ainda marcou gol no 8-0 em um jogo treino contra o sub-20 do Queens Park Rangers.

CONFIRA: Conte revela as condições físicas dos jogadores para domingo.

O Tottenham também vive com dúvidas e desfalques, pois Danny Rose, Georges-Kévin N'Koudou e Erik Lamela estão fora, enquanto Kieran Trippier ainda irá passar por testes para ver se tem condições de jogar contra o Chelsea.

HISTÓRICO 

Ao todo na história desse Derby temos 158 duelos, com 67 vitórias do Chelsea contra 51 do Tottenham, além de 40 empates. O último duelo entre os dois times foi em Abril de 2017, como citado antes, na semifinal da FA Cup, vencida pelo Chelsea por 4-2.

Pela Premier League da temporada passada, de virada os Blues venceram os Spurs em Stamford Bridge, com gols de Moses e Pedro. Eriksen havia aberto o placar.

No segundo turno, o Chelsea foi presa fácil para o Tottenham em White Hart Lane e Dele Alli fez os gols na vitória dos Spurs por 2-0.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Wembley (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 20/08/2017 - 12h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - Rodada 2
Arbitragem: Anthony Taylor (Árbitro); Gary Beswick e Adam Nunn (Assistentes); Michael Dean (Quarto Árbitro)
Provável Tottenham: Lloris; Trippier, Vertonghen, Alderweireld, Davies; Dier, Dembele, Eriksen, Ali, Son; Kane.
Provável Chelsea: Courtois; Christensen, David Luiz, Azpilicueta; Moses, Kanté, Bakayoko, Alonso; Willian, Boga e Batshuayi.


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.