Bem-Vindos!

Breaking News
recent

Pré-Jogo: Werder Bremen x Chelsea - Blues fazem último amistoso da pré-temporada




Chegamos ao último amistoso da pré-temporada e agora é a hora de fazer os últimos ajustes na equipe antes da estreia na Premier League na semana que vem contra o West Ham. Neste último amistoso, o Chelsea visita o Werder Bremen na Alemanha, jogando no belíssimo Werserstadion.

Esse amistoso acabou sendo marcado porque o Werder Bremen tinha um amistoso com a Lazio um dia antes (06/08), porém foi cancelado por ameaças de grupos de extrema-direita porque a equipe italiana tem um histórico de relação ao nazismo. O amistoso com o Chelsea não corre nenhum tipo de risco.

O Chelsea vem embalado com uma boa vitória sobre o Milan por 3-1 no último jogo pelo torneio da International Champions Cup. Para o jogo contra o Bremen, Antonio Conte deve utilizar a equipe que irá enfrentar o West Ham na estreia da Premier League.

Pelo lado do Werder, a equipe alemã vem de 5 jogos sem vencer na pré-temporada, sendo o último um empate com o Dynamo Dresden por 1-1 pela Dresden Cup na semana passada, mas ganhou nos pênaltis por 5-4. Werder Bremen x Chelsea pode ser o último amistoso para os Blues, mas não é para os alemães, já que a Bundesliga só volta no dia 26/08, então, ainda haverão mais amistosos.

Os reforços que chegaram no Chelsea, Kanté e Batshuayi, devem jogar para pegar mais entrosamento, mas devem ficar inicialmente no banco. Já no Werder Bremen, fica a expectativa de Max Kruse, um dos principais reforços do Bremen para a temporada, começar jogando. A equipe alemã ainda possui uma série de desfalques por lesão: Bagfrede, Johansson, Grillitsch, Garcia, Petsos, Zetterer e Eilers. O Chelsea só não deve contar com Zouma, ainda se recuperando da grave lesão no joelho.

No histórico de confrontos, houveram três duelos entre Werder Bremen e Chelsea, sendo dois no Grupo A da UEFA Champions League da temporada 2006/2007, um vencido pelo Chelsea em Stamford Bridge por 2-0, gols de Essien e Ballack, e o outro foi vencido pelo Bremen por 1-0, gol de Mertesacker.

O outro jogo em questão foi um amistoso realizado na pré-temporada de 2014/2015 no Werserstadion, palco do jogo deste domingo. Na ocasião, o placar foi amargo para os Blues, que perderam por 3-0, com gols de Elia, Obraniak e Felix Kroos.

Elia comemorando o primeiro dos três gols da vitória do Werder Bremen na partida amistosa contra o Chelsea no dia 03/08/2014.


FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Werserstadion (Bremen, Alemanha)
Data e Hora: 07/08/2016 - 10h00 (Horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Arbitragem: Não divulgada
Provável Werder Bremen:
Wiedwald; Diagne, Moisander, Caldirola e Sternberg; Fröde, Yabataré, Junuzovic e Bartels; Pizarro e Kruse.
Provável Chelsea: Courtois; Aina, Cahill, Terry e Azpilicueta; Matic e Fàbregas; Willian, Moses, Traoré e Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

3 comentários:

  1. Nazismo de direita? Faz-me rir aushaushaushaushausha

    ResponderExcluir
  2. Só foi repassado o que foi dito no site do Werder Bremen

    ResponderExcluir
  3. Não é o nazismo que é de direita. Grupos alemães de direita que iriam fazer protestos por causa do time italiano que é ligado ao nazismo.

    ResponderExcluir

Chelsea. Tecnologia do Blogger.