Bem-Vindos!

Breaking News
recent

Com arbitragem polêmica, Chelsea busca empate contra o Swansea



Não era o resultado que o torcedor Blue esperava, mas quando se joga contra mais de um adversário ao mesmo tempo fica difícil. O Chelsea saiu na frente e poderia ter feito mais, mas o erros da arbitragem resultaram na virada do Swansea e depois os Blues foram buscar o empate no fim.

Com o empate de 2-2, o Chelsea fica na 2ª posição com 10 pontos, enquanto o Swansea fica em 13° com apenas 4 pontos. Na próxima rodada o Chelsea enfrentará o Liverpool em Stamford Bridge, na sexta-feira.

PRIMEIRO TEMPO COM DOMÍNIO DO CHELSEA

Podemos definir assim o que foi o primeiro tempo da partida, com domínio do Chelsea. O Swansea nada produziu nos 45 minutos iniciais mesmo jogando em casa. E Willian teve as primeiras chances antes dos 10 minutos, mas seus chutes foram defendidos por Fabianski.

Pouco depois, aos 17' o Chelsea abriu o placar em boa jogada na direita com Ivanovic, o sérvio tocou para Oscar e o brasileiro achou Diego Costa bater de primeira no canto, marcando seu terceiro gol na competição.

Deu nem tempo para respirar e quase Hazard fez o segundo, mas o goleiro Fabianski salvou os Cisnes. E após isso, o jogo deu um cadenciada, mas com controle do Chelsea e sem nenhuma outra chance clara de gol, além do gol perdido de Diego Costa aos 43' quando Terry fez o desvio na primeira trave e a bola sobrou para o atacante livre e com o gol aberto isolar..

ARBITRAGEM ERRA DUAS VEZES, MAS DIEGO SALVA

No segundo tempo, o Chelsea voltou pressionando o Swansea e quase aumentou o placar com Diego Costa, mas a defesa afastou. E pouco depois os jogadores do Swansea abdicaram de jogar bola e passaram a cometer faltas. O zagueiro Amat recebeu cartão amarelo e continuou a fazer as mesmas faltas várias vezes e o árbitro não o expulsou.

Isso influenciou na partida, porque no contra-ataque de uma dessas faltas de Amat, o Swansea chegou com Sigurdsson na área e Courtois o derrubou. Andre Marriner marcou pênalti e o próprio Sigurdsson converteu, empatando em 1-1 aos 59''.

Três minutos após o gol, a arbitragem errou novamente, deixando de marcar uma falta de Fer em Cahill, e isso resultou no gol da virada dos Cisnes quando Fer saiu na cara do gol depois dessa falta não marcada, 2-1.

Quase Oscar empatou logo em seguida com um belo chute, mas Fabianski fez um ótima defesa. Antonio Conte demorou a mexer na equipe, mas quando fez, funcionou. Aos 76' tirou Willian e Matic e colocou Moses e Fàbregas. 

Logo de cara, Fàbregas já deixou Oscar na cara do gol, mas o brasileiro girou e bateu mal pra fora. Em seguida, mais uma vez Fàbregas participou de uma jogada, dando passe para Oscar, que dominou e achou Ivanovic para bater cruzado, a bola foi desviada para o alto e Diego Costa com tremenda categoria fez um gol de voleio, ou uma meia bicicleta, aos 81'.

Com o empate, o Chelsea ainda tentou uma virada e quase conseguiu aos 85' com Hazard fazendo boa jogada na esquerda e tocando para Diego Costa bater, mas de novo Fabianski salvou os Cisnes. Antonio Conte ainda tentou sua cartada final, colocando Batshuayi no lugar de Oscar, mas não adiantou e o jogo terminou empatado em 2-2.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Liberty Stadium (Swansea City, País de Gales) - Público: 20.865
Data: 11/09/2016
Placar: Swansea 2 x 2 Chelsea - Premier League, 4ª Rodada
Gols: Sigurdsson, 59' e Fer, 62' - Diego Costa, 17' e 81'
Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Adam Nunn e Andy Garratt (Assistentes); Roger East (Quarto Árbitro).
Cartões: Fer, Amat e Fernández (Amarelo) - Diego Costa, Courtois, Hazard e Terry (Amarelo)
Swansea: Fabianski; Amat, Naughton, Fernández e Taylor (Barrow, 41'); Cork, Ki, Fer, Sigurdsson (Rangel, 89') e Kingsley; Llorente.
Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Kanté, Matic (Fàbregas, 76'), Oscar (Batshuayi, 88'), Willian (Moses, 76') e Hazard; Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.