Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Leicester x Chelsea - Time misto para encarar os campeões


A Premier League dá uma pausa nesse meio de semana para dar lugar à disputa da 3ª fase da EFL Cup, a Copa da Liga. E o Chelsea com um time misto irá visitar o atual campeão da Premier League, o Leicester City, no King Power Stadium.

O Leicester entra nessa fase da EFL Cup por ter conseguido vaga para competições europeias, onde inclusive fez uma excelente estreia na Champions League, enquanto o Chelsea entrou na fase anterior da Copa da Liga, exatamente por não ter conseguido. O time londrino com um time reserva bateu o Bristol Rovers com dificuldades por 3-2.

O Chelsea vem de uma derrota em casa por 2-1 para o Liverpool pela Premier League e o Leicester venceu bem a equipe do Burnley por 3-0 no King Power Stadium. Porém, as duas equipes não querem deixar que os seus desempenhos na Premier League interfiram na EFL Cup e o foco agora é conseguir se classificar para a próxima fase do torneio.

Mesmo provavelmente utilizando um time misto, o Chelsea buscará a classificação. Jogadores que têm ficado no banco de reservas poderão ter chance, como são os casos de Cesc Fàbregas e Michy Batshuayi, e o técnico Antonio Conte já confirmou que o lateral que chegou na janela de transferências, Marcos Alonso, irá fazer a sua estreia diante do Leicester.

Se o Chelsea vai com time misto, o Leicester por outro lado, também deve ter mudanças. É provável que o atual campeão da Premier League utilize um time todo reserva para enfrentar o Chelsea.


E caso o volante N'Golo Kanté jogue essa partida, será o reencontro do jogador com o seu ex-clube. Kanté foi um dos principais nomes da campanha sensacional do Leicester que resultou no título da Premier League da temporada passada. O francês se juntou ao Chelsea na janela de transferências por £30 milhões.

HISTÓRICO

Ao todo na história houveram 106 duelos entre Foxes e Blues, com 51 vitórias do Chelsea e 25 do Leicester, além de 30 empates. Pela Copa da Liga, apenas 5 confrontos,com 3 vitórias dos londrinos, 1 empate e 1 vitória do Leicester.

No último duelo entre as duas equipes, o Leicester já era o campeão, foi visitar o Chelsea em Stamford Bridge e receber a guarda de honra. A partida terminou em 1-1, Cesc Fàbregas de pênalti fez para os Blues e Danny Drinkwater com um belo chute de fora da área, empatou pra os Foxes.

Na última vez que jogaram no King Power Stadium, o Leicester voava no campeonato inglês e bateu o Chelsea por 2-1, jogo que culminou na queda de José Mourinho. Jamie Vardy e Riyad Mahrez, as estrelas do time, marcaram para os Foxes e Loïc Rémy diminuiu para o Chelsea.

Riyad Mahrez e Jamie Vardy celebrando um dos gols da vitória do Leicester sobre o Chelsea por 2-1 no ano passado.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: King Power Stadium (Leicester City, Inglaterra)
Data e Hora: 20/09/2016 - 15h45 (Horário de Brasília)
Competição: EFL Cup
Arbitragem: Robert Madley (Árbitro); Scott Ledger e Harry Lennard (Assistentes); Michael Dean (Quarto Árbitro).
Provável Leicester: Schmeichel; Hernández, Benalouane, Wasilewski e Chiwell; Mendy, King, Gray e Musa; Ulloa e Okazaki.
Provável Chelsea: Begovic; Azpilicueta, Cahill, David Luiz e Alonso; Kanté, Mikel, Fàbregas, Pedro e Hazard; Batshuayi.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.