Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Hull City x Chelsea - Blues querem se reabilitar no campeonato


Após ter perdido duas partidas consecutivas na Premier League, para Liverpool e Arsenal, o Chelsea busca se reabilitar na competição na 7ª rodada diante do Hull City, equipe que subiu da Championship e vem fazendo um campanha razoável até aqui.

Os Tigers começaram bem, vencendo o campeão Leicester na 1ª rodada, mas agora ocupam a 14ª posição com 7 pontos, enquanto o Chelsea é o 8° com 10, bem longe do líder Manchester City, que possui 18 pontos.

Na rodada anterior, o Hull City sofreu uma goleada do Liverpool em Anfield por 5-1, o que pode ser um fator importante para o jogo contra o Chelsea, pois o time pode vir abalado pela goleada ou tentar de tudo para se recuperar também.

Para o jogo deste Sábado, o Hull City não poderá contar com o meia Ahmed Elmohamady, suspenso, porém poderá ter as estreias na PL dos atacantes Will Keane e Dieumerci Mbokani, além do meia Markus Henriksen.

No Chelsea, o zagueiro John Terry não se recuperou a tempo e está descartado para esta partida. Outro que não será relacionado é o volante Obi Mikel, com um pequeno problema muscular. O zagueiro Kurt Zouma segue em fase final de recuperação.

HISTÓRICO

No histórico de confrontos entre Hull City e Chelsea, os Blues tem ampla vantagem sobre os Tigers. São 44 jogos, sendo 30 vitórias do time londrino contra apenas 4 do Hull, além de 10 empates.

O Hull City não vence o Chelsea desde Dezembro de 1988, por 3-0, quando ainda estavam na Championship. De lá pra cá foram 12 jogos por todas as competições, com 10 vitórias dos Blues e 2 empates.

Nos últimos duelos entre os dois times, o Chelsea venceu nos dois turnos da temporada 2014/2015. Em Stamford Bridge, Eden Hazard e Diego Costa decretaram o 2-0, e no KCOM Stadium, novamente Hazard e Diego marcaram, só que Elmohamady e Abel Hernández empataram, porém, Loïc Rémy entrou no segundo tempo e deu a vitória ao Chelsea por 3-2.



FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: KCOM Stadium (Hull, Inglaterra)
Data e Hora: 02/10/2016 - 11h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League, 7ª Rodada
Arbitragem: Antonhy Taylor (Árbitro); Jake Collin e Ian Hussin (Assistentes); Michael Jones (Quarto Árbitro).
Provável Hull City: Marshall; Meyler, Livermore, Daviese Robertson; Huddlestone, Clucas, Snodgrass e Henriksen; Keane e Abel Hernández.

Provável Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, David Luiz e Azpilicueta; Kanté, Matic, Oscar, Willian e Hazard; Diego Costa.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.