Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea e Nike oficializam longa parceria milionária


Nesta quinta-feira (13/10) Chelsea e Nike oficializaram o acordo milionário de patrocínio. A fornecedora de materiais esportivos começará a estampar sua marca nos uniformes dos Blues a partir da temporada 2017/2018, durará até 2032 e será para todos os setores do clube como time principal, times de base e time feminino.

O acordo será um dos maiores da atualidade e o maior da história do clube. Os valores giram na casa dos £60 milhões por temporada, bem mais do que a Adidas, atual fornecedora paga ao Chelsea. O acordo dos Blues com a Adidas iria até 2023, mas, inconformado com a fornecedora alemã pagar bem mais ao rival Manchester United, o Chelsea procurou uma nova solução, pagou uma multa rescisória de £40 milhões à Adidas e acertou com a fornecedora americana.

A diretora do Chelsea, Marina Granovskaia disse: "Este é um acordo incrivelmente emocionante e importante para o clube. Como o Chelsea, a Nike é conhecida em todo o mundo por sua excelência e inovação e estamos ansiosos para trabalhar juntos no que é certo para ser uma parceria de sucesso. Acreditamos que a Nike será capaz de ajudar o nosso crescimento em novos mercados, bem como ajudar-nos a manter o nosso lugar entre os clubes de futebol de elite do mundo".

O presidente da Nike, Trevor Edwards também comentou: "Chelsea é um clube de classe mundial com uma tradição rica e torcedores apaixonados em todo o mundo. A parceria com o Chelsea reforça nossa posição de liderança no futebol. Estamos muito animados para ajudar a crescer o alcance global do clube, servindo os jogadores e os torcedores com a inovação e o design da Nike".
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.