Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Hazard e Diego brilham e Chelsea vence mais uma


Parece que a boa fase na Premier League ainda continua nesse time comandado por Antonio Conte. Neste domingo o Chelsea jogou fora de casa contra o Southampton, partida válida pela décima rodada da liga. O treinador italiano vem agora de 4 VITÓRIAS 11 GOLS MARCADOS e NENHUM SOFRIDO. Vamos conferir como foi este resultado conquistado pelos blues.

Os jogadores começaram há jogar em tão pouco tempo na formação 3-4-3 que aparentam saberem muito sobre o esquema tático. Com ele, o Chelsea já não perde tem quatro jogos e só se aproxima dos líderes do campeonato.

É incrível pararmos para assistir ao jogo e observarmos um time totalmente diferente daquele que José Mourinho e Guus Hiddink mandavam a campo. Victor Moses, Pedro e David Luiz renasceram nas mãos de Antonio Conte. Talvez a maior surpresa tenha sido a possível volta do futebol de Eden Hazard, o que o belga tem jogado de bola eu não tomei de água na minha vida toda.


A partida hoje em si foi tranquila para os azuis de Londres. O Chelsea sempre manteve a posse de bola, e quando se sentia ameaçado sabia se organizar e não levar pressão dos donos da casa. O primeiro gol saiu logo aos 6’ minutos da primeira etapa, onde Hazard recebeu uma bola na linha de fundo e com categoria cortou o marcador, utilizou então de sua habilidade e com a canhota acabou finalizando entre as pernas do goleiro Forster. Era seu quinto gol em dez jogos, enquanto que na temporada passada precisou de trinta e uma partidas para atingir essa meta.

É claro que quando Eden Hazard balança as redes, o hispano brasileiro Diego Costa não poderia deixar de anotar o seu. Recebeu um passe do número 10, e com categoria chutou no contrapé de Forster um GOLAÇO com G maiúsculo. Seu oitavo gol e o de número 40 em 64 partidas na Premier League, um monstro.

Nosso próximo compromisso é contra o Everton, parada duríssima no próximo sábado. Jogaremos em casa com o apoio da torcida, e provavelmente Diego Costa estará “on fire” já que nos últimos jogos tem se segurado para não tomar mais um cartão amarelo e ficar de fora da próxima partida. Neste encontro aposto que irá provocar todos e ser ainda mais odiado.

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: St. Mary's Stadium (Southampton, Inglaterra) - Público: 31.827
Data: 30/10/2016
Placar: Southampton 0 x 2 Chelsea - Premier League, 10ª Rodada
Gols: Eden Hazard, 06' e Diego Costa, 55'
Arbitragem: Michael Jones (Árbitro); Adrian Holmes e David Bryan (Assistentes); Graham Scott (Quarto Árbitro).
Cartões: Nenhum
Southampton: Forster; Martina, Fonte, Van Dijk e Bertrand (McQueen, 78'); Romeu, Davis, Clasie (Boufal, 61'), Tadic (Hojbjerg, 78') e Redmond; Austin.
Chelsea: Courtois; zpilicueta, Cahill e David Luiz; Moses (Ivanovic, 87'), Kanté, Matic e Alonso; Pedro (Willian, 78'), Hazard e Diego Costa (Batshuayi, 89').
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.