Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Massacrante, Chelsea rebaixa o Boro


Uma partida bastante decisiva para ambas as equipes nesta segunda feira. A vitória dos blues lhe deixaram a apenas três pontos do título inglês, enquanto que a derrota acabou por rebaixar o querido Middlesbrough.

Talvez este embate foi uma das melhores apresentações do Chelsea, já que o mesmo demonstrou um belíssimo futebol, e o culpado por essa façanha é com certeza nosso camisa número quatro, Cesc Fàbregas.

O espanhol foi quem começou a colocar fogo na partida. Seus lançamentos precisos e maravilhosos, deixavam sempre Marcos Alonso em posição de perigo, chegando a assustar o Guzan. E foi numa dessas bolas esticadas, que o meio campista encontrou Diego Costa. Nosso atacante com muita frieza e calma, tocou por debaixo das pernas do arqueiro adversário, abrindo o placar e também a porteira.

E não parou por aí. Parecia que o dia estava para bolas longas. Dessa vez, Matic mostrou sua qualidade encontrando Alonso como um ponta esquerda, o lateral se esforçou e de voleio fez o segundo para a sua equipe.

Depois de estar à frente no placar, era só questão de administrar sua vantagem, feito e dito. O Boro mal assustou, Courtois não foi exigido e seu uniforme pouco se sujou. Poucos minutos para o fim, Fàbregas apareceu novamente e com um passe esplendido, deixou para Matic anotar seu primeiro gol na Premier League e decretar a vitória do Chelsea.


O foco fica totalmente para sexta feira onde enfrentaremos o West Bromwich fora de casa, precisamos apenar dos três pontos para conseguirmos levantar a taça pela sexta vez.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.