Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Terry é titular e Chelsea alcança os noventa pontos


Em um jogo atrasado da rodada 28 da Premier League o Chelsea recebeu na sua casa o Watford, time do goleiro brasileiro Gomes. Apenas cumprindo tabela já que é campeão da liga, Antonio Conte veio com uma escalação onde os jogadores tinham que mostrar serviço caso queiram ficar para a próxima temporada. Apenas Azpilicueta e Hazard permaneciam, destaque para Kenedy, Chalobah e Batshuayi.

O jogo foi bastante difícil, o Watford não tinha muitas forças ofensivas, no entanto chegou a incomodar fazendo faltas e caçando bastante nosso camisa dez. Jogando em casa, saímos na frente com um gol de John Terry, emocionante ver nosso capitão comemorar. Logo em seguida, eles empataram assim que a bola saiu do centro do campo. Antes de partirem para o vestiário, Azpilicueta acertou um belíssimo chute em uma sobra de escanteio, dois a um e vantagem era toda nossa.

Na segunda etapa, chegamos a fazer o terceiro gol com Batshuayi, inclusive quem deu a assistência foi Aké. Por não jogarem nenhuma vez juntos, nossa zaga começou a bater bastante a cabeça. Levamos o empate por mera falha nossa, Begovic não pôde fazer absolutamente nada nos lances. Eis que vindo do banco, a estrela de Cesc Fàbregas permaneceu brilhando.

No final do jogo, Willian achou Cesc na entrada da área e o mesmo apenas chegou finalizando, foi mascado, porém o suficiente para vencer Gomes. Quatro a três e com esta vitória chegamos aos noventa pontos em trinta e seis jogos. O Chelsea realiza a sua última partida na Premier League 2016/17 no domingo contra o já rebaixado Sunderland, receberá a taça e as medalhas, só resta isso para a festa estar completa em Stamford Bridge.



Muita festa dos jogadores dentro e fora do campo. Merecedores demais dessa conquista, agora os Blues esperam pelo jogo final da Premier League na semana que vem.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.