Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Asmir Begovic e Dominic Solanke deixam o Chelsea


A temporada já acabou e agora é de decidir quem vai e quem fica. Então, os primeiros que saem do Chelsea são o goleiro Asmir Begovic e o jovem atacante Dominic Solanke.

O primeiro a deixar o Chelsea nesta Terça-feira (30/05) foi Begovic, que despertou interesse do Bournemouth, que permaneceu na Premier League e pagou cerca de £10 milhões pelo goleiro.

Begovic chegou ao Chelsea sabendo que seria reserva de Thibaut Courtois, porém teve poucas chances nesses dois anos de serviço. Em 2015-2016 até uma sequência de jogos graças a uma lesão do titular, mas de lá pra cá foram poucas as vezes que o bósnio esteve em campo. Agora irá aos Cherries, sem dúvidas, para ser titular.


O segundo a deixar os Blues foi Dominic Solanke, que após uma temporada integrado ao elenco e não ter jogado uma vez, recebeu proposta do Liverpool e irá se juntar aos Reds.

Solanke foi destaque na base em 2014 e 2015 e em seguida foi emprestado ao Vitesse, onde foi bem. Mas seu mau gerenciamento o fez ficar com estrelismo, chegando a pedir salários absurdos para renovar contrato com o Chelsea. O clube logicamente não concordou e o deixou às moscas durante a atual temporada, só participando de alguns jogos da equipe sub-23.

Que ambos tenham boa sorte em seus novos clubes, onde se apresentarão no dia 01/07, quando abre a janela, e agradecemos pelos serviços prestados ao Chelsea.




Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.