Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: West Bromwich x Chelsea - O jogo do título


Agora é a hora. A espera finalmente pode acabar. O Chelsea tem pela frente o West Bromwich em um jogo que pode confirmar o título da Premier League para os Blues.

Após vencer o Middlesbrough na rodada anterior por 3-0, agora o Chelsea está a 7 pontos de distância do Tottenham, e se vencer o West Brom nessa sexta, só faltarão 2 jogos, tornando-se impossível para os Blues serem ultrapassados e os consagrando como campeões.

Enquanto isso, o West Bromwich não almeja mais nada na temporada, já que não corre riscos de cair e não tem como ir para a UEFA Europa League, é apenas o oitavo colocado com 45 pontos, e não vence há 7 jogos, mas talvez queira dar alguma emoção dificultando a vida do time londrino.

Para o jogo desta sexta-feira, os Baggies têm os retornos do zagueiro Jonny Evans, recuperado de lesão no tornozelo, e do meia-atacante Robson-Kanu, recuperado de lesão na tíbia. 

E no lado do Chelsea, o melhor jogador da Premier League eleito pela PFA, N'Golo Kanté, está de volta depois de não ter jogado contra o Middlesbrough por causa de dores musculares. Todos os outros jogadores estão aptos.

HISTÓRICO 

Ao todo na história deste confronto foram 136 duelos entre as equipes, 43 vitórias do West Bromwich e 57 do Chelsea, além de 36 empates. No primeiro turno, em um jogo muito duro no mês de Dezembro, os Blues venceram por 1-0 com gol de Diego Costa em Stamford Bridge. 

Na última vez que as equipes se enfrentaram no The Hawthorns, fizeram um jogo bem disputado também. Pedro, Diego Costa e César Azpilicueta marcaram para o Chelsea e Morrison duas vezes para o West Bromwich deixaram o placar em 3-2 para os Blues.


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: The Hawthorns (West Bromwich, Inglaterra)
Data e Hora: 12/05/2017 - 16h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - Rodada 37
Arbitragem: Michael Oliver (Árbitro); Jake Colin e Constantine Hatzidaks (Assistentes); Stuart Atwell (Quarto Árbitro)
Provável West Bromwich: Foster; Nyom, McAuley, Dawson, Wilson; Fletcher, Livermore, Morrison, Brunt, Chadli; Rondón. 
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Kanté, Matic, Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa. 


Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.