Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Middlesbrough - Só a vitória interessa para as duas equipes


Precisando muito vencer para alcançar seus objetivos na temporada, Chelsea e Middlesbrough se enfrentarão em Stamford Bridge nesta segunda-feira prometendo um duelo interessante nessa reta final de Premier League. 

Aproveitando a derrota do Tottenham para o West Ham não abertura da rodada, o Chelsea poderá abrir 7 pontos se vencer o Boro e poderá ser campeão na rodada seguinte. Portanto, essa oportunidade não pode ser desperdiçada pelos Blues de forma alguma. 

Porém, o Middlesbrough ainda sonha com o milagre de se salvar do rebaixamento, mesmo estando a 7 pontos do Swansea, que venceu o Everton no sábado. Uma vitória do Boro recolocaria a equipe de volta à briga pela permanência na elite do futebol inglês faltando 3 rodadas.

Então, para o duelo desta segunda-feira, o Chelsea tem dúvidas sobre as condições físicas de David Luiz e N'Golo Kanté. Caso não joguem, Nathan Aké e Cesc Fàbregas são os prováveis substitutos.

No lado do Boro, Daniel Ayala e Victor Valdés são dúvidas, enquanto Gastón Ramirez está fora por lesão. Grant Leadbitter e Adlene Guedioura retornam de lesão e podem ser relacionados para a partida.

HISTÓRICO 

Ao todo na história deste confronto foram 113 partidas disputadas, com 54 vitórias do Chelsea e 30 do Middlesbrough, além de 29 empates. No duelo do primeiro turno, os Blues venceram com dificuldades o Boro fora de casa por 1-0 com gol de Diego Costa.



Na última vez que jogaram em Stamford Bridge, o Chelsea saiu vitorioso sobre o Middlesbrough por 2-0 com dois gols de Salomon Kalou na temporada 2008/2009.

O Middlesbrough não vence o Chelsea desde 2006, quando fez 2-1, e não consegue sair de Stamford Bridge com uma vitória desde o ano de 1975, quando também venceu por 2-1.

FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 08/05/2017 - 16h00 (Horário de Brasília)
Competição: Premier League - Rodada 36
Arbitragem: Craig Pawson (Árbitro); Adrian Holmes e Simon Long (Assistentes); Lee Mason (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Fàbregas, Matic, Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa. 
Provável Middlesbrough: Guzan; Fábio, Chambers, Gibson, Friend; Clayton, de Roon, Forshaw; Stuani, Downing, Negredo.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.