Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Patrick Bamford é vendido ao Middlesbrough


O atacante de 23 anos Patrick Bamford foi negociado de forma definitiva com o Middlesbrough, clube pelo qual já passou em 2014/2015. O jogador revelado pelas categorias de base do Nottingham Forest e comprado pelo Chelsea em 2012 não fazia parte dos planos da diretoria dos Blues para o resto da temporada.

Recentemente, Bamford estava emprestado pelo Chelsea ao Burnley, mas a equipe dos Clarets não o aproveitou bem e o empréstimo foi cancelado. O jogador retornou a Stamford Bridge e desde então vinha negociando com o time de Riverside.

Bamford assina por 4 temporadas e meia com o Boro e a quantia do negócio gira em torno de £10 milhões. O jogador desde que chegou no Chelsea ganhou vários torneios de base, sendo artilheiro em muitos deles, mas só jogou amistosos com os profissionais dos Blues. Foi emprestado várias vezes, para MK Dons, Derby County, Middlesbrough, Crystal Palace, Norwich e Burnley.

No Middlesbrough, Bamford foi eleito o melhor jogador da Championship na edição 2014/2015, mesmo não conseguindo o acesso à Premier League com o time de Riverside naquela ocasião. Agora, Bamford chega ao Boro já possuindo identificação com o clube e é um dos reforços para ajudar o time a fugir do rebaixamento.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.