Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Pré-Jogo: Chelsea x Hull City - Blues recebem os ameaçados Tigers


Após vencer facilmente o Leicester na rodada anterior e abrir 7 pontos de distância para o segundo colocado, o Chelsea agora receberá o Hull City, outra equipe que se encontra na parte de baixo da tabela e vive a preocupação com o rebaixamento. O jogo é válido pela 22ª rodada da Premier League.

Para quem achou que haveria uma queda de rendimento do Chelsea após ter perdido para o Tottenham e assim ter dado fim à sequência de 13 vitórias consecutivas, os Blues mostraram que não se abalaram e tiveram vitórias tranquilas contra Peterborough por 4-1 na FA Cup e Leicester por 3-0 na Premier League. Agora os líderes jogam em casa contra um adversário que não é dos melhores, mas nunca se deve subestimar.

Os Tigers começaram o campeonato na parte de cima da tabela e vieram caindo rodada após rodada e hoje estão na zona de rebaixamento, em 18° com 16 pontos. Na rodada anterior, o Hull City venceu o Bournemouth em casa por 3-1 e pode vir motivado para encarar o Chelsea.

Para o jogo deste Domingo, John Terry retorna depois de cumprir suspensão e o atacante Diego Costa está de volta. A mídia disse que o jogador havia brigado com um assistente técnico do Chelsea e queria ir embora para a China, mas tudo não passou de um simples caso de lesão...

No lado dos Tigers, o principal jogador, Robert Snodgrass é dúvida com problema muscular. Os recém contratados Oumar Niasse e Evandro podem fazer suas estreias pelo Hull City, enquanto David Meyler retorna de lesão e está apto a jogar.

HISTÓRICO

Ao todo são poucos jogos entre Hull City e Chelsea na história, pois estiveram em divisões diferentes por muitos anos. São 45 duelos, com 31 vitórias dos Blues, 10 empates e apenas 4 vitórias dos Tigers. A última vez que o Hull City em casa venceu o Chelsea foi no ano de 1988 por 3-0. No Stamford Bridge, os Tigers nunca conseguiram um triunfo sequer.

No jogo do primeiro turno, o Chelsea venceu por 2-0 e naquela ocasião foi a primeira das 13 vitórias seguidas emplacadas pelos Blues. Willian e Diego Costa marcaram os gols nesse jogo que aconteceu em Outubro de 2016.


ABRINDO ASPAS

Os treinadores deram coletiva de imprensa nessa sexta, Antonio Conte teve que responder muito sobre o caso Diego Costa, mas sobre o jogo ele comentou: "Se você acha que esse tipo de jogo é fácil, você cometerá um grande erro e poderá pagá-lo no final da temporada. O Hull é uma boa equipe, eles mudaram o treinador e normalmente os jogadores reagem bem sobre isso".

O recém chegado ao comando do Hull City, Marco Silva, comentou também: "Será um jogo difícil contra o Chelsea, pois eles são a melhor equipe da Premier League agora porque estão na primeira posição. A única diferença dessa semana para as outras é que tivemos mais tempo para nos preparar, o que é importante para mim e para meus jogadores".

FICHA TÉCNICA 

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra)
Data e Hora: 22/01/2017 - 14h30 (Horário Brasileiro de Verão)
Competição: Premier League - 22ª Rodada
Arbitragem: Neil Swarbrick (Árbitro); Scott Ledger e Matthew Wilkes (Assistentes); Graham Scott (Quarto Árbitro).
Provável Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses, Kanté, Fàbregas e Alonso; Pedro, Hazard e Diego Costa.

Provável Hull City: Jakupovic; Maguire, Dawson e Davies; Diomande, Mason, Meyler, Clucas e Robertson; Snodgrass e Abel Hernández.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.