Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Com gol de David Luiz, Chelsea sai com empate e permanece líder


Querendo manter a liderança em mãos, o Chelsea foi até Liverpool para enfrentar os comandados por Jürgen Klopp, uma partida difícil e muito complicada para os blues. Vamos ver no resumo, como foi o embate nesse confronto tão popular.

Mantendo seu estilo de jogo fora de casa, Antonio Conte mandou seus jogadores darem a bola para o adversário e num contra-ataque definir a partida para o seu lado. Já seu adversário como jogava em seu domínio, colocou pressão nos primeiros vinte minutos e depois parece que cansaram. Aproveitando tal oportunidade, Hazard descolou uma falta próxima a área de Mignolet. David Luiz cobrou a falta e pegou não só a barreira desprevenida como também o goleiro belga. Estava aberto o placar, e o zagueiro anotava seu primeiro gol após voltar para o Chelsea, coroando então seu centésimo jogo com a camisa azulada.

Após abrir o placar, o Liverpool se abalou dentro de campo. O time que antes martelava com a posse de bola agora via o Chelsea jogar. A primeira etapa terminou assim, um a zero para os blues que no momento abriam DEZ pontos de vantagem em relação ao segundo lugar.

Já na volta para a segunda etapa, o Liverpool logo conseguiu empatar a partida. Num bate rebate dentro da área de Courtois, Wijnaldum escorou de cabeça. Sem chances para o numero treze, que hoje fica sem clean sheet.

O Chelsea ainda teve um pênalti em que Diego Costa sofreu. Na cobrança ele mesmo tratou de cobrar, mas, acabou perdendo, já que Mignolet defendeu muito bem a batida do hispano-brasileiro.

A partida se encaminhou para os minutos finais, tendo um Chelsea que aproveitava as brechas do Liverpool. Os reds atacavam com tudo enquanto que os blues saiam em velocidade para o ataque, vale a pena destacar a bela partida que N’Golo Kanté realizou no final do embate. Infelizmente nossos jogadores não souberam aproveitar as chances que tiveram e o confronto terminou empatado.



Agora o Chelsea descansa, para que sábado possa encarar o Arsenal em Stamford Bridge. Um jogo duríssimo que irá mais uma vez mostrar, qual rumo esse campeonato terá com a vitória ou derrota do líder.


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Anfield (Liverpool, Inglaterra) - Público: 53.157
Data: 31/01/2017

Placar: Liverpool 1 x 1 Chelsea - Premier League (23ª Rodada)
Gols: Wijnaldum, 57' - David Luiz, 24'

Arbitragem: Mark Clattenburg (Árbitro); Simon Bennett e Richard West (Assistentes); Neil Swarbrick (Quarto Árbitro).
Cartões: Henderson e Milner (Amarelo) - Willian (Amarelo)
Liverpool: Mignolet; Clyne, Matip, Lovren e Milner; Can, Henderson, Wijnaldum, Lallana (Origi, 90') e Coutinho (Mané, 75'); Firmino.
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses, Kanté, Matic e Alonso; Willian, (Fàbregas, 83'), Hazard (Pedro, 72') e Diego Costa (Batshuayi, 90'+4).
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.