Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea goleia e avança para as oitavas da FA Cup



Era visto que Antonio Conte iria mesclar o time para este jogo da copa. Dito e feito, tivemos a entrada de nove jogadores na equipe titular, o italiano manteve apenas Azpilicueta e Pedro. O Chelsea teve muita tranquilidade para ganhar, não obteve tantas dificuldades para passar por cima do modesto Brentford, time vizinho dos Blues.



Na primeira etapa vimos um time avassalador. Os adversários fizeram uma falta perigosa próximo a sua própria área. Willian cobrou com maestria e abria o placar para os donos da casa, um a zero e o show estava só começando. Em seguida, Batshuayi enfiou a bola que parecia ser para Loftus Cheek, mas, ela acabou caindo nos pés do iluminado Pedro, o espanhol tratou de definir o lance e ampliar o placar para dois a zero.



Já na volta para o segundo tempo, o Brentford tentou algumas jogadas, chegaram até pressionar o Chelsea por cinco minutos, onde mal finalizaram no alvo. Conte começou a aplicar mudanças em seu time, promoveu a entrada de Ivanovic para o lugar do brasileiro Willian que estava “deitando e rolando” em campo. Mas, foi do sérvio o terceiro gol dos blues, e mais uma assistência na conta do Pedro.

Com Diego Costa e Kenedy, os donos da casa não deixaram de atacar por um instante. Diego entrou e num passe para Ivanovic, arrumou um pênalti para o Chelsea. Na bola Batshuayi, o belga conseguiu converter com facilidade e dar números finais para o líder da Premier League. O próximo jogo é dia 31, uma terça feira. Enfrentaremos o Liverpool fora de casa, um derby que promete demais!


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: Stamford Bridge (Londres, Inglaterra) - Público: 41.042
Data: 28/01/2017
Placar: Chelsea 4 x 0 Brentford - FA Cup (4ª Fase)
Gols: Willian, 14'; Pedro, 21'; Ivanovic, 69' e Batshuayi, 81'

Arbitragem: Michael Oliver (Árbitro); Stephen Child e AdamNunn (Assistentes); Lee Collins (Quarto Árbitro).
Cartões: Chalobah (Amarelo) - Colin (Amarelo)
Chelsea: Begovic; Zouma, Terry e Azpilicueta (Kenedy, 71'); Pedro (Diego Costa, 76'), Fàbregas, Chalobah e Aké; Willian (Ivanovic, 64'), Loftus-Cheek e Batshuayi.

Brentford: Bentley; Egan, Dean e Bjelland; Colin, Yennaris, McEachran (Kerschbaumer, 78'), Woods e Barbet; Swayers (Hogan, 64') e Vibe (Peleteiro, 65').
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.