Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Sem Diego Costa, Chelsea vence com tranquilidade


Mais uma vitória é colocada no currículo de Antonio Conte e seus jogadores. Dessa vez, a vítima foi o campeão Leicester. Desfalcados por Mahrez e Slimani que estão jogando a Copa das Nações Africanas, Claudio Ranieri viu seu time ser engolido pelos Blues. O Chelsea que não tinha nada a ver com isso, fez o famoso “feijão com arroz” e dominou os donos da casa. Vamos ver como foi a partida e quem se saiu bem pelo lado da equipe de Londres.

Nem parecia que os blues eram visitantes. Começaram até os dez minutos com muita intensidade e bastante pressão, mal deixavam os donos da casa jogarem seu futebol. Tanto que aos seis minutos, Hazard apenas deixou a bola para Marcos Alonso, o espanhol com sua perna direito colocou ela no canto esquerdo de Schmeichel. Estava aberto o placar e o Chelsea fazia por merecer o um a zero.

Após isso, o Leicester tentou alguma reação, de vinte por cento sua posse de bola chegou até os quarenta. Tanta posse que acabou não resultando em nenhum chute ao gol ou, lance de perigo. Seu principal jogador em campo, estava apagado. Nem parecia aquele Vardy da temporada passada. Incrível, não é?

Já na volta para a segunda etapa, quando Ranieri e seus torcedores pensaram que o time teria alguma chance de vencer, Marcos Alonso colocou o Chelsea a um passo da vitória. Em cobrança de falta, a bola sobrou na entrada da área e o espanhol com sua canhota não perdoou. Ela ainda chegou a desviar em Morgan, matando assim o goleirão dinamarquês. Os dois a zero representavam que os blues não dependiam somente de Diego Costa.



E para fechar o caixão, Pedro chegou a tabelar estranhamente com Willian. O brasileiro arranjou um cruzamento, o espanhol se antecipou e encobriu Schmeichel e Morgan, dando números finais a bela atuação de todos em campo.


Agora o Chelsea se prepara por uma semana para enfrentar o Hull City em casa. Logo após esse jogo iremos ter duas pedreiras, essas que ainda não vencemos neste campeonato. Liverpool e Arsenal nos aguardam.


FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: King Power Stadium (Leicester City, Inglaterra) - Público: 32.066
Data: 14/01/2017

Placar: Leicester 0 x 3 Chelsea - Premier League (21ª Rodada)
Gols: Alonso, 06' e 51'; Pedro, 71'
Arbitragem: Andre Marriner (Árbitro); Simon Beck e Scott Ledger (Assistentes); Stuart Atwell (Quarto Árbitro).

Cartões: Fuchs (Amarelo) 
Leicester: Schmeichel; Morgan, Huth (Okazaki, 60') e Fuchs; Albrighton (Simpson, 77'), Drinkwater, Ndidi, Mendy e Chilwell; Musa (Gray, 71') e Vardy.
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses, Kanté, Matic e Alonso; Willian(Batshuayi, 84'), Pedro (Loftus-Cheek, 84') e Hazard (Fàbregas, 79'). 
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.