Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Obi Mikel é transferido ao Tianjin TEDA


Depois de uma década de clube, o nigeriano Obi Mikel, um dos jogadores mais antigos do elenco do Chelsea, aceitou a proposta do Tianjin TEDA, da China. Não se sabe ao certo o valor da transferência, mas dizem que até foi de graça.

Mikel não vinha jogando, pois quando Antonio Conte assumiu o Chelsea, o volante estava disputando as Olimpíadas no Rio, onde conquistou a medalha de bronze, e depois disso teve um período curto de férias, já que não descansou entre uma temporada e outra. Passadas as férias, Mikel seguiu treinando para recuperar a forma.

Ao todo, Mikel ficou por 10 temporadas e meia no Chelsea e conquistou os títulos da Premier League, FA Cup, Copa da Liga, Community Shield, UEFA Champions League e UEFA Europa League. O nigeriano disputou 372 vezes e marcou apenas 6 gols com a camisa dos Blues.

Outro que foi para a China foi o brasileiro Oscar, que se transferiu para o Shangai SIPG. Lá na liga chinesa, Mikel e Oscar encontrarão Ramires,que na temporada passada foi para o Jiangsu Suning. A China está se tornando um refugo de jogadores do Chelsea.
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.