Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea é derrotado e cai a sua invencibilidade


Sonhando com a décima quarta vitória consecutiva, o Chelsea foi até White Hart Lane para enfrentar uma das equipes que mais lhe dá dor de cabeça fora de casa. Querendo parar os Blues, Pochettino repete o mesmo esquema que Antonio Conte, e não é que o Argentino conseguiu dar fim a caminhada do azuis de Londres? Confira.

Os Spurs foram melhores no jogo, isso não tem o que discutir. Quando não possuíam a bola, dominavam a partida, seja ela no meio campo ou no ataque. Já o Chelsea, por diversas vezes tentava jogar no contra ataque, assim como tem feito nos diversos jogos. Dava a bola para o adversário, e quando podia, tentava sair em velocidade. No entanto, o avanço ficava pelo caminho.

Não foi uma das piores partidas do campeonato, apenas ocorreu erros defensivos, falhas que quem assiste os jogos sabe que nunca iriam aparecer. Destaque para Dele Alli, o jovem marcou duas vezes, e de cabeça. Os dois gols foram cruzamentos na área em que o menino apareceu nas costas de Azpilicueta.

Nem as alterações discutíveis de Antonio Conte conseguiram fazer o time reagir. Conte sacou os dois laterais, Alonso e Moses, que estavam apagadíssimos, e colocou  Willian e Batshuayi, fazendo com que Pedro e Willian atuassem como alas, enquanto o ataque era formado por Bats e Diego Costa.

Chelsea deve manter os pés no chão e a cabeça no lugar. Foi apenas uma derrota, a Premier League não é fácil, todos sabem disso. Conte terá alguns dias para arrumar isso, e espero que nesse final de semana um time mesclado entre em campo pela FA Cup. Estamos a CINCO pontos na frente do segundo colocado, algumas sequencias de vitórias seria bom para que pudéssemos ficar mais perto do titulo. 

FICHA TÉCNICA

Local do Jogo: White Hart Lane (Londres,Inglaterra) - Público: 31.491
Data: 04/01/2017
Placar: Tottenham 2 x0 Chelsea - Premier League (20ª Rodada)
Gols: Dele Alli, 45' e 54'
Arbitragem: Martin Atkinson (Árbitro); Stephen Child e Gary Beswick (Assistentes); Jonathan Moss (Quarto Árbitro).
Cartões: Wanyama, Alli e Rose (Amarelo) - Pedro e Cahill (Amarelo)
Tottenham: Lloris; Dier, Alderweirelde Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembele (Winks, 74') e Rose; Alli (Sissoko, 86'), Eriksen e Kane (Son, 90'+2).
Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Cahill; Moses (Batshuayi, 85'), Kanté (Fàbregas, 79'), Matic e Alonso (Willian, 65'); Pedro, Hazard e Diego Costa.
Everton Renes

Everton Renes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.