Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Chelsea domina o primeiro tempo mas cede empate na segunda etapa

Hoje pudemos perceber dois Chelsea em campo. Era jogo para conquistar três pontos em casa e subir na tabela, inclusive os torcedores puderam acreditar nisso até que o que em teoria era improvável de acontecer, na prática foi o oposto.

Frank Lampard escalou o XI titular com uma novidade, Tomori foi escalado no lugar de Christensen e foi possível ver mais um teste realizado. Os blues iniciaram a partida atacando o Sheffield em busca do resultado e durante os primeiros 45 minutos, viu Tammy Abraham marcar dois gols e melhorar cada vez mais seu desempenho. Não só ele como os outros jogadores também aumentaram a expectativa para o segundo tempo da partida. Porém, o que foi visto dentro das quatro linhas foi completamente o oposto. O clube adversário já na primeira jogada no segundo tempo, diminuiu o placar com Callum Robinson que comemorou e muito o seu gol. Inclusive este jogador incomodou a defesa londrina durante o jogo inteiro. Aos 89 minutos de jogo, a torcida viu mais uma vez o adversário se aproveitar da fragilidade absurda de Azpilicueta nesta temporada em marcar o jogador, que em seguida, Kurt Zouma que vem mantendo sua instabilidade marcar um gol contra e garantir o empate ao Sheffield.



Ao que parece, todos os torcedores ao longo do planeta inteiro já perceberam que a lateral direita do clube está completamente inexistente defensivamente falando. Desde a pré-temporada, Cesar vem falhando constantemente e é nítido que o clube precisa do retorno de Reece James urgente. O jovem apesar da contusão pede passagem e no mínimo uma chance para mostrar seu valor entre os titulares. A volta de Antonio Rüdiger também é essencial para manter a defesa mais intacta e segura de si mesma. Com a proibição de contratar jogadores, Frank foi obrigado a apostar muito na base e com isso, o psicológico do time é afetado graças à falta de jogadores experientes para manter a liderança em campo. O retorno de Rüdiger pode ser uma "salvação" já que o alemão apesar de ter apenas 26 anos é um xerife e tanto no gramado.

Imagem

O Chelsea voltará a jogar apenas no dia 14 de setembro pois até lá, os clubes param graças a data FIFA onde as seleções disputarão partidas sendo elas amistosos ou não. É o grande momento para Lampard trabalhar as falhas defensivas, recuperar jogadores que estão no departamento médico como Callum Hudson-Odoi, Ruben Loftus-Cheek e até mesmo o próprio Reece James. A torcida blue com certeza espera um Chelsea mais compactado para enfrentar o forte Wolverhampton daqui duas semanas.
Eduardo Demeterco

Eduardo Demeterco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.