Bem-Vindos!

Últimas Notícias
recent

Acabou a novela! Callum Hudson-Odoi renova com o Chelsea


Pareceu uma eternidade ao longo do processo, mas finalmente a joia da base Callum Hudson-Odoi renovou seu contrato com o Chelsea, assinando por mais 5 temporadas. O contrato atual acabaria ao fim da atual temporada e havia um certo receio do clube perder o jogador. Esta renovação é mais uma conquista da era Frank Lampard, que tem garantido a suas promessas da base mais espaço no time.

Assinando o contrato, Hudson-Odoi comentou: "É um sentimento incrível.Tem sido uma longa espera, mas está feito e estou muito feliz por isso. Eu tenho sido jogador do Chelsea desde os 8 anos e este é o clube certo para eu estar".

Ainda seguiu dizendo: "Eu quero ganhar tantos troféus quanto puder, vencer tantos jogos quanto puder e contribuir com quantos gols eu puder também. Como um time, nós só queremos trabalhar duro para conquistar os melhores resultados que pudermos. Estou feliz que tudo foi concordado e agora estou ansioso para poder voltar a jogar".




Hudson-Odoi se destacou bastante a partir de 2016 surgindo como um meteoro na base do time, belíssimos gols com suas arrancadas em velocidade e os chutes precisos. Chamou atenção do ainda treinador Antonio Conte em 2017, que o relacionou para jogos, mas foi somente em Janeiro de 2018, contra o Newcastle pela FA Cup, que o garoto pôde estrear. 

Entretanto, "CHO" ficou num limbo sem jogar, enquanto jogadores do nível de Willian e Pedro lhe tiravam espaço. Isso foi um motivo para o jovem de 18 anos demorar a assinar a renovação com o clube em que sempre estivera desde garoto. Ele só queria jogar e haviam clubes de olho nisso, como o Bayern, que o assediou bastante nas últimas janelas, mas o Chelsea resistiu firmemente.

Foi somente com Maurizio Sarri que Hudson-Odoi conseguiu ter mais tempo de jogo, principalmente na campanha da equipe na Europa League, que acabamos vencendo. O winger ainda chegou a de fato ser titular no time de Sarri na reta final da temporada passada, mas sofreu uma grave lesão no tornozelo, que o afastou dos gramados até esse mês. 

Callum Hudson-Odoi está recuperado e pronto para jogar, ainda mais agora de contrato renovado!
Arthur Cavalcanti

Arthur Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chelsea. Tecnologia do Blogger.